Sobre esquecer e evoluir

Leiam escutando Let Her Go Passenger rs

Eu te esqueci. Não foi fácil mais também não foi um bicho de sete cabeças. Aconteceu gradativamente. Num dia eu já não sentia mais o teu cheiro no travesseiro, não ia parar na tua rua sem querer e nem discava teu número ao invés de ligar pra melhor amiga ou outra pessoa. Eu passei a me vestir pra me sentir bonita e não para esperar pelos seus elogios.
Nunca dormi tão bem na vida como hoje, é como se fosse mais leve, como se todas as pedras houvessem simplesmente sumido do meu travesseiro. Pensei que pra te esquecer teria que recorrer em cartomantes, sessões de descarrego ou em um neurologista pra ele simplesmente apagar minhas lembranças que construí junto contigo. Mas aconteceu tão naturalmente que me sinto grata pela confiança que criei em mim.

Queria te agradecer pelos nossos momentos e tudo pelo qual você me ensinou mesmo que indiretamente, agradecer por ter me tornando mais forte e auto-confiante, porém nem me lembro do seu rosto. Não, não estou mentindo. acho que te superar me causou esquecimento. Mas talvez seja melhor assim, quem muito vive do passado não constroem futuro.

Hoje sou uma borboleta que o vento leva, a chuva molha e que é feliz pelo simples fato de existir, e desejo do fundo do coração que se sinta como eu me sinto, espero que seja feliz e que encontre seu caminho, porque nem todos encontramos o caminho da felicidade e quando não encontramos temos a tendência de destruiu de quem conseguiu.

6 comentários

  1. é tão gostoso quando a gente finalmente passa a viver a nossa vida sem pensar em quem não merece né?
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, você não poderia ter escolhido uma música melhor para acompanhar a leitura, é uma das minhas preferidas!
    Sorteio do livro "Fahrenheit 451" no blog, participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  3. Amiga texto ótimo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. É bom que se sinta assim. Que a vida continua e o que fica para trás, simplesmente fica para trás.

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo!!
    amei o textooo(L)
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  6. Eita, Lola, que texto leve e gostoso (e, sim, eu li ouvindo a esta música linda, que irei fazer download agora).
    Deve ser tão bom se sentir assim, eu não consigo, eu ainda estou com o mesmo livro velho em mãos e não consigo colocá-lo na estante, tenho até medo de pegar outro (é uma metáfora confusa, mas na confusão eu acho que se entende XD).
    Espero que você se sinta assim sempre, sua linda.
    Bj na testa.

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.