Florescer


Olha, eu deixei você entrar e bagunçar minha vida. Deixei seu cheiro grudar até na alma. Deixei suas mãos me guiarem. Só que deu pra mim. Cansei.

Você é como aquele artigo barato de feira que seduz pelo preço e peca na qualidade. Você preferiu se quebrar no primeiro quebra mola. Sabia que depois do temporal, se vê o arco-iris? Óbvio que não. Você preferiu naufragar a ajudar a tirar a água do barco.

O amor nem sempre é belo não. Tem hora que machuca, faz chorar, abre a ferida. Band-aid só tira o machucado de vista, ele não cicatriza e quando a dor é maior do que a estética. A única alternativa é arrancar de vez. Sentir a dor agora e sorrir depois. Você não passou dr band-aid.

Eu era muda e floresci. Você flor e murchou.

3 comentários

  1. Esse texto resumiu tanto o que tem acontecido comigo nos últimos tempos que meu deus! Você conseguiu arrumar meus pensamentos e expressar eles como eu queria, ficou perfeito!
    "Sentir a dor agora e sorrir depois." - essa frase, gooosh.
    Vou até favoritar aqui pra sempre ler isso quando eu sentir que vou fraquejar, hahah~

    diary-lostprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lola gostei do texto obrigada pela visita bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.