Resenha: Sing Street

Sinopse
Conor encontra um raio de esperança em sua vida monótona quando conhece a misteriosa Raphina. A fim de ganhar seu coração, ele a convida para estrelar o vídeo musical de sua banda. Há apenas um problema: ele ainda não faz parte dela.


Resenha

A história começa quando os pais de Conor estão tendo problemas financeiros e no casamento e decidem mandá-lo para uma escola presbiteriana sem a boa reputação da sua antiga escola, lá ele logo dá de cara com o típico valentão e com um diretor linha dura. Ele acaba passando por todos aqueles dramas de novato e então conhece  Raphina, ela uma aspirante a modelo e um ano mais velha, logo chama a atenção de Conor que em um impulso a convida para ser a modelo do videoclipe da banda dele, e ela aceita. Entretanto, ele não tem uma banda.

Com a ajuda do seu único amigo da escola ele decide montar uma banda, e conta com a ajuda do irmão  Brandon para ajudá-lo a expandir sua visão musical. Com a banda já formada ele começa a compor canções inspiradas na Raphina.

O filme se passa em Dublin dos anos 80, e a fotografia do filme é incrível bem estilo categoria indie no We Heart It.  O filme trás mensagens como o amor juvenil, amizade e também trás o tema da desestabilidade familiar, já que alguns dos personagens tem problemas na família.

O filme como conjunto é simplesmente maravilhoso, tem uma trilha sonora incrível (tive que baixar todas as músicas ‘compostas pela banda’), uma fotografia bem legal de se olhar e é impossível não ter um sorriso no rosto após o fim do filme.

Super recomendo esse filme. E você, conhecia? Gostou?
Beijos

8 comentários

  1. não conhecia, mais parece ser muito legal! Que menino doidinho rsrs adoro filmes no estilo anos 80!

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O enredo parece adorável! Vou ter de espreitar e depois dou-te a minha opinião querida! Um bom ano para ti!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Que filme interessante, não conhecia. Parece ser muito bom e gostei a época que ele se passa. Boa dica.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o filme, mas parece que é bem legal.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Resenha maravilhosa amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, não assisto muito series , mas boa resenha Tay. e esse pessoal de filme/serie sempre quer montar uma banda né? Quem tem talento são eles kkk. beijos

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a assistir, mas parei pois achei muito previsível, mas tem razão no aspecto fotografia e os assuntos tratados...

    XOXO, Gabbi Sandi
    Blog "Feche a Porta"

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.