5 coisas que aprendemos na antiga Era Miley

Hey Gente, tudo bem com vocês?

A Miley Cyrus é uma das minhas cantoras favoritas (sua irmã Noah, já entrou no meu coração também rs), depois que acabou a fase Disney dela, ela se prontificou a mudar seu estilo.

Deixou de lado sua fase Hannah Montana e decidiu ser Miley. Em Can't Be Tamed, ela fez um trabalho bem diferente do que fazia anteriormente e ficou mais adulta, entretanto, na fase Bangerz que ela começou as polêmicas.

Cortou o cabelo super curto, passou a usar lingerie de látex e em suas apresentações mostrava a língua e fazia twerk. Agora em 2017, ela decidiu mudar de fase outra vez numa versão adulta de Hannah Montana, totalmente livre de drogas e em um relacionamento estável com o Liam. Por mais que todos julguem a Era Bangerz, eu confesso que amei, amei o CD e amei ela ter tido essa fase de libertação e feito o que ela queria para depois seguir a linha 'bela, recatada e do lar', eu acredito de verdade que às vezes devemos enlouquecer para que não fiquemos com aquele sentimento de não ter vivido o que deveria.

Como Bangerz foi meu CD favorito, decidi pegar 5 coisas que aprendemos com as músicas dele, vamos ver?

Lembre-se, só Deus pode nos julgar (We Can't Stop)

Ás vezes, a gente deixa de fazer algo que quer muito com medo do quê as outras pessoas podem falar. Se privar de algo por causa de outras pessoas é algo totalmente absurdo, então, se quer fazer algo, FAÇA.

É no amor que você precisa demonstrar pressa (My Darlin')

Aqui chegamos no lado do amor atual, aquele em que não podemos dizer eu te amo só com dois dias de namoro (gente, falando sério, se você não ama ou sente algo forte pela pessoa antes de aceitar o pedido, porque aceitou então?), Pra mim não tem essa de temporizar o sentimento alheio não. Dizer eu te amo nem sempre quer dizer 'eu daria minha vida por você' e sim 'eu amo a pessoa que você é, e como me faz sentir'. Então, se você ama algo ou alguém não tenha medo de expressar. O amor tem que ser escancarado mesmo ou reservado se você quiser, só que você não pode ter medo de amar.


Eu posso andar me exibindo(SMS Bangerz)

Siiiiiiiim, somos pessoas incríveis, porquê não mostrar isso ao mundo? Enquanto eu tiver minha auto-estima e meu amor próprio não tem ninguém que vai me convencer que eu seja nada menos que maravilhosa.

O dinheiro não pode comprar o amor (Love Money Party)

Só o amor gera amor. Dinheiro nenhum compra amor verdadeiro, então se alguém tiver que ficar do seu lado, que seja pelo o que você é e não pelo o que você tem.

Vou fazer isso sem a ajuda de ninguém/ Eu vim para esse mundo sozinha (On My Own)
Nascemos e morremos sozinhos. Não fique a vida toda esperando a ajuda de alguém para poder realizar coisas, seja sua própria pessoa.

E você, acompanhou alguma era dela?
Beijos

14 comentários

  1. Por acaso adoro o trabalho dela e conheço todas as músicas :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Gosto do estilo da cantora, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tay!

    Eu não acompanho a Miley de perto... Mas estou gostando muito das músicas novas e também gostava da versão mais "doidinha"... Como você disse, acho que foi uma fase divertida e que passou... Acho que como qualquer pessoa, ela foi mudando e evoluindo...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi nada dela, acredita? Kkkkkkkk. Vou conhecer todas as fases dela. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Super gosto da Miley, mas eu ainda prefiro ela na versão "Can't Be Tamed", aliás amo essa música e clipe <3
    De qualquer maneira gostei do post, com certeza essa fase 'lokona' também foi de grande aprendizado pra própria Miley!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu era muito fã dela na época Hannah Montana, não acompanhei ela nessa fase mas amei as lições que ela passou nessa fase.
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não acompanho a carreira da Miley mais lembro dos tempos de Hannah Montana,e ouvi algumas noticias sobre a mudança dela.
    Ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bacana que tu pegou e fez um compilado das músicas com a essência de cada uma! Eu gosto da Miley, acho ela bem showbusiness mesmo :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Toda uma aura maravilhosa de auto-estima nessa fase dela, né? Adoro!

    ResponderExcluir
  10. Não tenho informação da carreira da artista mas, por sua publicação, passo a conhece-la.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  11. Também adoro a Miley! Amei as lições que cada música nos traz <3

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Muitos criticaram muito a Miley, mas ela estava vivendo a vida dela, fazendo o que achava ser o melhor, ninguém tem o direito de ficar julgando. Se errou ou acertou, não sei, o importante é que está bem agora.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Tay,
    Não sou tão fã dela como vc, mas a Miley se libertou daquela imagem de santinha e quis mostrar ao mundo que cresceu e é uma cantora extremamente afinada.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  14. Ela passou por diversas mudanças nesses últimos tempos, né? Todas com muitas lições! Amei seu post. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.