Dica de Filme: You Get Me


Hey gente, tudo bom com vocês?

Sabe aqueles dias que queremos assistir algo, só que ao mesmo tempo não queremos? Eu estava desse jeito e decidi que iria ver algo. O que usei como parâmetro era: devia ser inédito pra mim e a história não podia me dar medo e eis que surgiu YOU GET ME ou FICA COMIGO.

O filme é sobre Tyler(Taylor John Smith) que tem uma vida relativamente boa, trabalha em uma loja de frente ao mar que dá gorjetas boas, tem amigos para sair quando o tudo dele acaba, uma irmã fofinha e namora a perfeita Alison(Halston Sage), que chegou a seis meses na cidade, mas desde que ele a viu, sabia que a amava.

Tyler, Ali e Gil(Nash Grier) vão a uma festa em que encontra um amigo da antiga cidade de Ali, que acaba dizendo a Tyler que Ali é totalmente diferente do que ela era na antiga cidade, nisso, Tyler fica com bastante raiva e ele e a Alison acabam brigando e rompendo. E então ele acaba saindo com Holly(Bella Thorne), uma garota que está de férias na cidade.

Tyler e Holly acabam tendo um dia maravilhoso juntos na casa dela, só que ele acaba indo pra casa e reatando com Alison.

Foto por: Just Jared

No começo do filme, achei que seria mais um daqueles triângulos amarosos que sempre aparecem no filme, só que a garota que chegou depois é ofuscada pelo casal principal. EU ESTAVA ERRADA. O filme pegou um rumo diferente do que eu achava que teria, mesmo sendo algo previsível, eu me surpreendi muito.

O verão acaba e as aulas voltam, Tyler acha que deixou o verão pra lá e vai seguir normal com a Ali, quando a Holly aparece para estudar na mesma escola com eles. Holly é bem aquele tipo bitch girl que todo filme tem, logo que Tyler diz que não vai rolar nada entre eles, ela trata de fazer amizade com os amigos e a namorada dele para não largar do pé dele.

O filme fala da obsessão da Holly pelo Tyler e em como ela vê a situação de forma distorcida, já que ela acredita que ele a quer, só que Ali que força ele a não largá-la. No fim do filme, fica bem evidente que a Holly tem um tipo de problema relacionado a excesso de amor (não sei se essa seria a coisa certa, é quase como transtorno boderline). A atuação da Bella Thorne foi sensacional, ela dando uma de louca dissimulada foi uma das melhores coisas do filme.

O filme não é daqueles que tu olha e pensa 'meu deus, esse merece um Oscar', só que é ótimo para assistir quando se está com um tempo livre.

Foi dirigido pelo Brent Bonacorso e escrito por Ben Epstein. O filme está disponível na Netflix

Você pode gostar também de: Midnight Sun, Shovel Buddies e Perfect High

8 comentários

  1. Não assisti esse filme ainda, mas como tem na Netflix vou adicionar a minha lista e assistir assim que der.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Por acaso não conhecia o filme, mas parece-me uma óptima sugestão!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  3. Parece um bom filme para o fim de semana.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer esse filme, fiquei bem interessada em ve-lo, deve ser bem bacana! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Partiu filminho pra hoje por indicacao total da Tay! :-))) Eu amo esses filmes de gente maluca kkkkkkk tem um com um dos Jonas Brothers muito bom tambem chamado Careful what you wish for. Nossa! Foi de prender a respiracao! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o filme, mas vi recentemente uma nova série com a Bella Thorne, chamada Famous in Love e gostei muito =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.