Música: Good Cry Noah Cyrus


Artista: Noah Cyrus
Lançamento: 21 de setembro de 2018
GravadoraColumbia Records

                                   

Se você ainda não ouviu o nome NOAH CYRUS, talvez deva verificar seu circulo social na internet.

Noah Lindsey Cyrus, nasceu em janeiro dos anos 2000 e é uma cantora e atriz americana. Seu primeiro papel na TV foi na série Doc aos 3 anos e ela apareceu em três episódios, a série era estrelada por Billy Ray Cyrus, seu pai. E ela também é irmã da Miley Cyrus e já apareceu na série Hannah Montana.

Seu primeiro single, Make Me Cry, foi lançada 2016 e foi feita em parceria com o Labrinth, a música e o vídeo chegou a milhões de strems rapidamente (a música chegou a 1 milhão em 5 dias e o clipe em 24 horas). Depois de Make Me Cry, ela lançou Stay Together, I’m Stuck, Again (com participação do XXXTentacion), We Are... (com a MO), Team (com o MAX), Lately (com o Tanner Alexander).

Recentemente, o nome da Noah esteve muito na mídia por causa do seu rompimento público com o Lil Xan. Ela enviou um nude fake do Charlie Puth (meio que uma trollagem) para ele, ele terminou com ela dizendo que ela estava traindo-o com o Charlie, depois ela postou diversos prints em que mostravam que ele traia ela e ela fingia que não via. No fim de tudo, o Lil Xan disse que ela só estava com ele por fama (sendo que a Noah não precisa desse garoto, vamos combinar né?!). E para completar depois, ela começou a vender uma garrafa com suas lágrimas por US $ 12.000 e ai deu o que falar.
Found on Hugo Gloss
E então ela lançou seu álbum intitulado ‘Good Cry’, com 5 músicas inéditas e Mad At You que ela havia liberando antes.

A música que abre o ep é ‘Where Have You Been?’ que é um ode a um ex-amor que não se sabe onde ele está exatamente agora e o que mais chama atenção na faixa, é que em alguns momentos temos um choro. A segunda faixa é ‘Mad At You’ que fala sobre um casal prestes a ter ‘aquela conversa’ e que a conversa não é nada fácil porque como diz  a letra ‘Não importa o que você faça/ eu nunca posso ficar com raiva de você’, a música é em parceria com o Gallant e os vocais, coro e arranjo são simplesmente incríveis, é algo quase como religioso de tão sagrado que ficou. A terceira faixa é  ‘Good Cry’  que basicamente fala sobre alguém que precisa de um bom choro, já que todas as bebidas, cigarros e pílulas não tiraram a sensação de falta de amor e desesperança. O arranjo nessa canção é mais constante e também conta com um coro ao fundo. “O blues me deixou mal. Eu só preciso de um bom choro”.

A quarta música é ‘Punches’, e eu acho que esse é o verdadeiro ouro do EP. Sabe aquelas músicas frágeis e ao mesmo tempo poderosas? Estamos falando de punches. A música conta com participação de LP, e conta com uma letra bem no estilo ‘podemos lutar por esse relacionamento’, é o tipo de música que nos inspira. A quinta música é ‘Sadness’, essa é a música que nos diz para abraçar nossos monstros internos, aceitar nossa tristeza e tentar tirar algo bom disso. É uma música que mostra a ligação entre a Noah e sua tristeza. O ep encerra com ‘Topanga’, uma música totalmente emocional que fala sobre alguém que evita ir a um lugar (Topanga), pois ele lembra de planos que não irão se realizar. Eu não posso mais lavar com aquele sabonete/ Porque só cheira como você/ E eu ainda tenho suas camisas enfiadas na gaveta/ Porque eles cheiram como você/Esperanças e sonhos, e as promessas que fizemos/ Pelo ralo, todos eles foram lavados”



O ep foi feito ao longo de um ano, e a cantora não sabia que seria um ep até que ele estivesse pronto. Antes, ela estava trabalhando no NC-17 que seria seu álbum de estreia, entretanto, acabou não saindo.

O EP é totalmente pessoal e dá para ver os traços do antigo relacionamento da Noah em cada letra.  Das seis músicas, a cantora disse em uma entrevista que gosta mais de ‘Good Cry’ e ‘Topanga’, a primeira foi sobre um momento dela em que ela se sentia muito desamparada e sem esperança, já a segunda, por se tratar de uma música muito honesta e uma curiosidade sobre Topanga é que ela foi gravada em memorandos no celular.

Sobre o álbum, Noah disse "É principalmente sobre como as minhas emoções têm sido, e sobre a minha ansiedade, e sobre como eu tenho lutado contra a depressão, e como é bom sentir esses sentimentos.".

Eu amei o ep desde o primeiro segundo, e em diversos momentos dá para ver uma semelhança entre a voz da Noah e da Miley, entretanto, a Noah sabe bem como impôr sua voz e mostrar algo totalmente único e novo.  Nos 19 minutos do ep, eu viajei para diversos momentos e aproveitei cada segundo, e é de música assim que gostamos, não?!

E você, já tinha ouvido o EP?
Beijos

10 comentários

  1. Eu nunca tinha ouvido falar nela até essa postagem kkkkkkkk.
    Não curto o gênero, mas a voz dela é até gostosa de se ouvir!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Parecida demais com a irmã! Talentosa essa família, hein???

    ResponderExcluir
  3. Acho que já ouvi as músicas dela e lembro que gostava bastante! Vou explorar novamente.

    www.kailagarcia.com
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  4. to super por fora do meio musical atual, bom que vc e outras meninas estao sempre me atualizando com os novos artistas hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Acredita que ainda não tinha ouvido! Já vou baixar rsrs
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Hey Tay! Tudo bem?
    Não conhecia essa cantora, vou dar uma conferida nela.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  7. Gente, como assim vender as próprias lágrimas? AHUSHASHU e o ex dela era bem escroto né?! Embuste que fala.
    Eu gostei da música Punches, e realmente, achei a voz com um timbre bem parecido com o da irmã, só que menos característico.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar sobre ela, mas não concordo com o "... talvez deva verificar seu circulo social na internet" hahaha meu círculo social na internet é em meio as pessoas que curtem pop punk e afins, até falamos de pop mas é raro e dúvido que o contrário aconteça haha, enfim...
    Eu vi uma vez um clipe dela, achei melancólico adoro haha, vou ouvir essas novas músicas.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Achei que não conhecia, mas lendo vi que já havia visto antes rs
    Bem legal saber um pouco mais sobre ela

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.