Foi uma aproximação única, singular. No momento em que vi aqueles olhos castanhos brilhando com uma chama intensa, uma paixão dominando seu movimento e minha alma, senti todo meu corpo sendo atraído e puxado por aquele magnetismo forte.
Mordendo meus lábios com uma antecipação que nunca senti antes, meu coração pulava cada vez mais forte à medida que aqueles olhos, igualmente selvagens e corteses, faziam crescer dentro de mim um desejo intenso e imenso, descendo pela minha coluna e arrepiando cada fio de cabelo meu. Se aproximando devagar como uma onça se espreitando, ter seu rosto no alcance dos meus lábios quase me fez perder a razão, tamanha era a vontade de te tomar para mim por completo, poder me entregar imediatamente e totalmente para você. Passando as mãos sobre meus olhos, você os fechou com um carinho tão gostoso que pareceu desligar toda preocupação do meu corpo, restando dentro de mim apenas o prazer, a excitação do momento, a paixão desse fogo que queima e aquece meu coração por você.
Meus olhos fechados me deixou ultra sensível, como se fosse a primeira vez na vida sentindo o tato, ainda mais este tato repleto de um sabor especial e encantador de puro prazer contagiante. Minha boca tremia enquanto aguardava a sua para cuidar da minha, mas por pouco tempo...
Sentir aquela boca tão sedosa, tão sedutora e macia, com um gosto exótico que misturava uma dose grande de excitação com colheradas grandes de prazer e paixão fez meu corpo delirar, explodindo numa montanha vulcânica de sensações que eu sequer sonhava que existiam, que agora fluíam como uma torrente avassaladora desses encantos divinos e viciantes.
Quero mais!
aii que vontade que me deu agora de sentir isso também haha
ResponderExcluirxx
S2juuh.blogspot.com
Que lindo texto! <33
ResponderExcluirbeijos,
www.soentreamigas15.blogspot.com
Muito bom o texto, adorei!
ResponderExcluirBeijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br
Olá Lola!!
ResponderExcluirTexto bem apaixonante carregado de sensualidade.
Parabéns pelo blog e postagens, já estou te seguindo.
Abraços,
Sandra
Uau que sensual.
ResponderExcluirRs adorei o texto!
pamlepletier.blogspot.com.br
Imaginei cada segundo passado. Tão intenso... Adorei!
ResponderExcluirUm beijo.
http://eduardakohls.blogspot.com/
Adorei o texto, muito lindo , romântico e sensual. Parabéns pelo talento do Arthur.
ResponderExcluirBeijos,
Monólogo de Julieta.
Wow! Que texto envolvente. Dava pra imaginar todo o momento e a química rolando, haha
ResponderExcluir♥
Beijos
Brilho de Aluguel
Que texto caliente! hhaha
ResponderExcluir