17 de jan. de 2020

[Álbum] Halsey- Manic


Hey gente, tudo bem com vocês?

Estou super animada para o post de hoje, pois é sobre o álbum que estou aguardando faz um tempinho da cantora Halsey. A Halsey é uma americana que  é conhecida pelos seu singles ‘Colors’, ‘Sorry’ e muitos outros. E hoje (17/01) finalmente podemos apreciar o novo álbum da Halsey intitulado Manic.

Manic é seu terceiro álbum de estúdio e sucessor do Hopeless Fountain Kingdom lançado em 2017. A Halsey anunciou a produção do Manic em março de 2019 e disse que o álbum saíria no mesmo ano. Em maio, ela lançou o clipe da música de Nightmare que aparentemente seria o single do álbum e seu clipe estava com elementos que dariam pistas do álbum, entretanto, a faixa não entrou.

Eu achei o álbum coeso, e até diferente do Hopeless Fountain Kingdom. Nesse álbum, a Halsey transitou em diversos estilos e executou tudo muito bem, só provando todo seu talento e que ela consegue fazer tudo o que quer.



Das 16 músicas que compõem o álbum, 6 foram singles entre 4 de outro de 2018 e 10 de janeiro de 2020 ('Without Me', 'Graveyard', 'Clementine', ' Finally // Beautiful Stranger', 'Suga's Interlude' e 'You Should Be Sad').

Sã0 47:36 de músicas viciantes e algo 'manic' que não consigo descrever.

Um fato desse álbum, é que Without Me era para ser um álbum separado, mas acabou entrando em Manic. E a música é umas das mais íntimas da cantora. E em primeiro momento o álbum era para ser rebelde  e revoltado com a faixa Nightmare, mas após escrevê-la a cantora se sentiu calma e tomou outros rumos.

Sentei-me para fazer um álbum malvado e não encontrei nada além de calma, introspectiva, aceitação em meu coração. Halsey pelo Twitter 

Nesse álbum, Halsey explora seu pop, rock, country e não soa estranha ou como se ela estivesse fazendo algo que não é o usual. E ainda tem a participação do Suga do BTS, Dominic Fike e Alanis Morissette.



A Halsey tem o costume de ter uma narrativa em seus álbuns e nesse, parece que é algo mais Ashley (na capa do álbum podemos ver A01, ou seja, o primeiro álbum da Ashley) e também tem um H3 que significa o terceiro álbum da Halsey.

O álbum fala de aceitação no mundo moderno, amor, a sensação de querer ficar preso aos comportamentos infantis. De um panorama geral, Manic é uma biografia da Halsey e em como ela vê e lida com tudo. É um álbum sobre sonhos, esperanças e também sobre dor. Em Manic você encontrará pelo menos uma música que entrará para sua próxima playlist.

E você, já conhecia a cantora ou alguma música?
Beijos

15 comentários:

  1. Eu conheço algumas músicas dela e desse álbum as que eu mais gosto é Without me e a que a partição do Suga. Halsey e BTS sempre fazem ótimas parcerias <3

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da voz dessa cantora.
    Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  3. que bacana conhece-los já achei o estilo super bacana e quero ouvir as musicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. As músicas dela são ótimas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei conhecer essa cantora as músicas são ótimas super curti!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia ela! Que bacana, vou procurar as músicas.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tay.
    Nunca vi falar sobre ela nem suas musicas. Mas também sou por fora do assunto musica, raramente escuto alguma coisa.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. I will love to check out because I totally don't know this artist :) Regards:**

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Adorei o post apesar de não ter ouvido ainda,vou dar um conferida bjo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ela evoluiu muito de uns anos pra cá. Eu gosto de algumas músicas dela de todos álbuns que já lançou. Ouvi este, e a minha favorita é Graveyard <333.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! tudo bem?
    É sempre bom conhecer novas cantoras e já curti essa cantora. Fiquei feliz em conhecer.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não sei nem dizer o quanto eu gosto das músicas dela, esse álbum está impecável! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha ouvido 'Colors' da cantora mas não conhecia mais do trabalho dela, agora to ouvindo aqui em parar. Adoro essas suas resenhas de albuns, faz mais porque é ótimo conhecer novos artistas desse jeito ♥

    Beijoos,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

DEARLY TAY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL