A vida ultimamente

Hey gente, tudo bem com vocês?

Minha vida ultimamente anda totalmente sem rumo, sabe quando você tem todos os planos certinhos, mas uma coisa dá errado e então se cria um efeito em cascata fazendo todas as outras coisas darem errado também? Isso tem que me aconteceu desde o começo do ano.

Em janeiro, na semana do meu aniversário, eu fiquei desempregada e isso estragou toda minha semana. Em consequência, fiquei super cabisbaixa, não consegui aproveitar essa passagem de 'idade' e os meses seguintes foram iguais.

Eu sempre sou muito 8 ou 80. Ou estou muito eufórica e quero aproveitar e fazer tudo de uma vez ou só quero ficar deitada e desistir de tudo. Eu estou lutando muito para achar meu caminho, mas alguns dias são mais complicados.

Deixei muita coisa que amo de lado esse ano. Minhas leituras caíram muito, e estou levando semanas para finalizar uma leitura ou então não vejo graça em nenhuma leitura. Também não consigo manter meu círculo de pessoas que tenho afeto ciente que eu me importo, eu fico tão presa no meu interior, que não consigo externar meus sentimentos. E uma das coisas que deixei de lado esse ano e que sinto muito falta, é daqui do blog. Mas decidi que é por aqui que vou começar de novo para me encontrar.

Nem tudo foi ruim esse ano, aconteceram coisas bem bacanas, como eu ter um novo filhotinho. Meu cachorro acabou engravidando a cachorra dos meus sobrinhos e deu uma ninhada de quatro cachorros e pude ficar com um. Ele se chama Nico e é a coisa mais fofa do mundo. Acho que o meu mês que mais teve pontos altos foi abril, onde o Nico nasceu, a Taylor Swift lançou o álbum The Tortured Poets Departament e também fui na Superturnê do Jão aqui em Brasília. 

Das poucas leituras que fiz esse ano, teve uma que eu amei muito. Li Fique Comigo da Ayòbámi Adébáyò, que é uma autora nigeriana e que cria histórias que nos aproximam da cultura do país. Esses dias também finalizei um dorama chamado Lovely Runner e amei, que é um romance com viagem no tempo e aquela ideia de pessoas destinadas a ficarem juntas. De música, eu tenho escutado muito o álbum novo da Taylor estou viciada nas faixas The Prophecy,  How did it end? e The black dog, mas também tenho ouvido algumas cantoras que conheci recentemente como a Karis, Margot Liotta e Katherine Li e estou obcecada outra vez pelo álbum Super do Jão (dia 11 agora vai lançar a versão deluxe e quero muito ouvir).

Decidi também estudar para concursos, 'tenho muito tempo livre' para me dedicar a isso por agora, e quero ter algo para poder direcionar meu foco.

A vida ultimamente tem sido lenta e confusa, mas espero que tudo melhore nesses próximos 6 meses.

E você, como anda a vida ultimamente?

Beijos 

6 comentários

  1. Tay as vezes vem uma mudança em nossa vida, que pensamos que não vai mudar, mas não fique desesperada tudo vai dá certo pra você, Deus vai abrir outra porta de emprego pra você, que fofo o seu filhotinho bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vai melhorar, sim! Com fé em Deus. Espero que dê tudo certo. Na vida, tudo é fase. Com já dizem né: "Não há mal e bem que durem para sempre". Creia que dias melhores virão!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiquei desempregada em janeiro e aconteceu o mesmo que você, depois disso, um monte de outros problemas apareceram... Agora tô tentando encontrar meu caminho novamente. Não é fácil. O processo é mais lento do que eu gostaria que fosse.
    Espero que os próximos 6 meses sejam BEM melhores pra nós! ♥
    A fofura desse dog!!

    Desejo boa sorte nessa sua nova fase, vai dar tudo certo!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. I hope you can stay focused on your goals. Wishing you the best with your studies. All the best to your blog too.

    ResponderExcluir
  5. Hope you are staying positive. I can understand the meandering. I wish you well in all that you do. Thanks for the update. Happy June! Sending happy thoughts!

    ResponderExcluir
  6. So hope that things get better. All the best to the exams. Here's to a beautiful summer. Thank you for being you!

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.