Desde a primeira vez que te vi já soube como seria esse filme. Mesmo sabendo o final, fui lá e insisti.
Tudo começou com uma comédia romântica. Éramos feitos de risos e a felicidade transbordava. Daí veio a parte romântica em que tivemos todos aqueles clichês: mãos suadas, borboletas, juras sussurradas, telefonemas demorados e beijos infinitos.
Depois do romance, veio a aventura. Ah a aventura, éramos destemidos. Fazíamos tudo que queríamos sem se importar, afinal a vida é uma só.
Logo veio o drama. Ciúmes, lágrimas, olhares frios. Sabíamos que estávamos a um passo do penhasco, então fechados os olhos e sentimos o vento.
E por fim a tragédia. Sabe o que é a pior parte? Eu sabia que morria no final, mas não me importei. Eu queria viver tudo aquilo com você. O vento estava forte demais e me empurrou. Só eu caí. Você continuou com seus olhos fechados achando que eu ainda estava ali, mas eu já tinha ido. E eu não voltei.
O amor às vezes é assim: ele te empurra do avião, mas não te entrega pára-quedas e você tem duas opções, aceitar a queda e chorar ou simplesmente aproveitar o momento que resta. Já sabe o que eu escolhi, né?!
Roteiro emocionante. Mas realmente há muita razão. Precisamos aproveitar o momento que resta, não importa que seja amanhã, hoje, pode ser ultimo dia. Nunca se sabe né?
ResponderExcluirAdorei, beijos
http://designer-lovers.blogspot.com.br/ ♥