Coisas que quero deixar em 2019



Hey gente, tudo bem com vocês?

2019 foi o ano que eu me senti mais exausta, mas mesmo assim, achei que passou super rápido. Esse ano eu achei bem fraco politicamente e economicamente falando, também achei que teve várias tragédias e mortes que poderiam ter sido evitadas. Só que ainda assim, deu para muita gente realizar sonhos e receber surpresas boas da vida.

Eu não mudaria nada que fiz esse ano, pois sei que os resultados agora seriam diferentes, mas eu posso evitar fazer coisas no próximo ano e tentar fazer o ano do jeito que eu quero, por isso, hoje irei deixar aqui quatro coisas que não quero ter em 2020, vamos ver?

Neuras com meu corpo

Esse ano foi bem horrível pra mim em relação ao meu corpo, eu acho que já comentei aqui diversas vezes em como engordei em um curto espaço de tempo e em como isso me afetou. Eu fiquei meses chorando por nenhuma roupa servir mais, por me olhar no espelho e não ver o que eu estava acostumada. Em 2020, eu quero me sentir realizada comigo, quero aproveitar esse corpo no qual nasci, quero poder cuidar bem e proteger. 

Quero me sentir como me sentia antes de tudo isso e não permitir que nenhum comentário negativo faça a minha visão mudar.

Falta de ambição

Eu tive zero ambição esse ano e me sinto muito mal por isso. Eu quero poder criar metas e cumpri-las, quero me dedicar aos estudos, aprender coisas novas e correr atrás de sonhos.

Eu quero correr atrás do mestrado, tentar criar um canal no Youtube, melhorar o blog, tentar achar algo que eu goste mesmo.

Eu vou achar meu caminho nesse novo ano, ou pelo menos espero.


Medo de me entregar

Eu era super do tipo emocionada que se apegava fácil, depois fiquei super cautelosa evitando viver e sentir as coisas para evitar um fim eminente. Em 2020, eu quero ser mais corajosa. Eu quero poder aproveitar cada segundo, me apaixonar e desapaixonar, dizer tudo o que passa na minha cabeça e ser esperta o suficiente para não deixar ser manipulada, e se o fim chegar, saber reconhecer os momentos bons e seguir em frente.

Toda a impaciência

Esse ano eu tive um comportamento muito errado em que me chateava muito rápido por coisas bobas. Eu simplesmente perdia a paciência quando alguém me pedia ajuda e eu odeio tanto que eu tenha feito isso. Eu quero muito poder dar o melhor de mim para as pessoas e quero fazer isso sem sentir que é uma obrigação.

Que todos os sentimentos ruins fiquem no ano que fica e que só venham sentimentos bons.

Eu levo como política da vida nunca se arrepender do que fez, mas isso às vezes é ruim de fazer. Eu não acho bonito ter comportamentos ruins consigo mesmo e com os outros, por isso é sempre bom ficar ligado nisso e tentar não repetir ações. Eu espero que eu consiga mudar tudo que desejo, e se eu não conseguir, eu não quero me sentir mal. Como diz o Zeca Pagodinho: 'deixa a vida me levar'.

E você, o quê quer deixar em 2019? Qual atitude quer muito ter nesse novo ano?
Beijos

13 comentários

  1. Esse ano foi punk, mas só tenho que agradecer por estar viva!!

    Um beijo e Feliz Natal!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. 2019 foi um ano bem exausto, tanto psicologicamente quando fisicamente, para mim. Também tenho neuras sobre o meu corpo mas no meu caso é que eu emagreço super rápido e para ganhar o que perdi é uma luta diária e cansativa, ás vezes chego a chorar por isso.. Sobre cumprir metas, eu te aconselho a imprimir um daily planner ou week planner ou comprar uma agenda que dê para escrever as metas do dia direitinho, elas são ótimas e quando realizamos as metas que colocamos nos sentimos realizadas e satisfeitas ♥ https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  3. Pego pra mim o objetivo 1. Eu amo tirar fotos, e por causa do meu corpo(por ter engordado +) eu estava evitando. Quero aprender a me apaixonar por mim mesma mais ainda, e descobrir os meus melhores ângulos rs.
    Beijos
    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Great post dear!

    Merry Christmas !!

    ResponderExcluir
  5. Menina tantas coisa aconteceram nesse 2019 eu aprendi que preciso parar de ser besta para os outros e acreditar que nem todo mundo é quem diz ser quem é, sabe nem todo mundo é amigo!
    As metas ainda tem muitas para realizar preciso coloca-las impressas para poder lembrar se não cai no esquecimento rs!
    Eu desejo que você consiga almejar tudo o que desejas para esse ano Novo muito foco e força!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Esse ano foi difícil mas sobrevivemos.
    O blog entrará em recesso de 24 de dezembro a 5 de janeiro.
    Feliz Natal e um 2020 incrível para você.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa postagem parece até que foi feita por mim, mas acabou sendo para mim. Também são coisas que gostaria de deixar pra trás.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Meu 2019 sugou todas as minhas energias e eu torço de coração que consiga recuperá-las esse ano. Faço das suas metas as minhas, principalmente as de deixar para trás neuras com o corpo e a falta de ambição.

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  9. Todos os anos acontecem coisas boas e ruins. A gente precisa fazer de cada acontecimento uma lição de vida. Eu quero mudar alguns hábitos, mas se não conseguir não vou me culpar por isso. Mas a esperança de um ano melhor deve sempre existir.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. ótimo post, que venha logo 2020!
    bjs flor e um feliz natal.
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  11. essa é uma ótima época pra gente fazer esse tipo de balanço, eu tbm to precisando deixar várias neuras e impaciência pra traz

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Olá, Tay.
    As neuras com meu corpo já deixei tem uns bons anos. A minha saúde estando em dia é o que interessa. E a opinião dos outros não me importa. Eu queria deixar em 2019 a minha ansiedade, mas não sei se consigo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Quero deixar meus medos e inseguranças, pois isso me atrapalha a seguir em frente. Quero ter mais autoestima e certeza nos meus objetivos.

    Feliz ano novo e sucesso!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Hello friend!
Eu sou a Tay Ribeiro, tenho 24 anos e moro no interior do Goiás. Viciada em vídeos de gatos fofos e em fazer listas. Aqui você encontra todas as coisas que eu mais gosto no mundo. more

Instagram

Dearly Tay / Theme by BD.