Coisas que quero fazer aos 25

Hey gente, tudo bem com vocês?


Como diria a Taylor Swift *i don't know about you but im feeling 22*, no meu caso, 25. Hoje estou completamente 25 anos e não faço a menor ideia de como cheguei até aqui.


Faltam dois/três anos para o retorno de saturno, mas estou mais preocupada com o fato de que estou na metade do caminho para 50 anos e espero que quando chegar lá eu possa ter vividos experiências boas e ter muitos conselhos espertos para compartilhar.


É estranho ter uma idade em que outras pessoas já são adultas com responsabilidades e eu ainda estar me sentindo como me sentia aos 15. Eu não me sinto como deveria sentir me sentir aos 25 e não sei como me sinto em relação a isso.


Eu realmente achei que seria o tipo de garota com um corte de cabelo curto e que bebe vinho em taça todas as noites, mas não estou nem perto disso.


Esse ano quero fazer algumas coisas, quero me concentrar em que sou e não em quem eu deveria ser e quero tentar viver da forma mais leve possível.

 

Rever meus amigos do ensino médio


Faz um tempão que não revejo meus amigos do ensino médio. Cada um foi tocando sua vida, mudando de estado ou criando família e acabou que nossos horários não batiam mais. Esse ano eu quero poder ter pelo menos um encontro com eles para conversar e passar um tempo.

 

Quero sentir a ansiedade antes de um encontro


Eu amo primeiros encontros pela ansiedade de se arrumar, de ter todo um ritual para ficar nervosa na escolha da roupa, na hora de sair, na hora de escolher o que fazer. Faz um tempinho que eu tinha tomado a decisão de não sair com ninguém sério, mas agora sinto que estou pronta outra vez e mal posso esperar para sentir a ansiedade boa.

 

                 


Criar uma rotina saudável de alimentação e exercícios


Eu tenho estado em ciclos viciosos em relação a comida. Eu como por compulsão e muito mais que deveria, depois me sinto culpada e chateada, mas também não faço nada a respeito. Quero que agora eu tenha o momento de virada e quero comer para alimentar o meu corpo, não só por comer. Quero prestar atenção no que estou comendo e escolher alimentos saudáveis, também quero praticar exercícios e ficar em um peso que me permita ser saudável e que me deixe esteticamente satisfeita.

 

Aprender penteados de cabelo


Eu tenho cabelos longos e uma agonia extrema de mantê-los preso. Então sempre mantenho os cabelos soltos, mas acaba ficando sem graça manter sempre do mesmo jeito. Quero aprender a fazer penteados que me ajudem a enfrentar o calor do Goiás e segurem no meu cabelo.

 

Focar em escrever algo


Eu sempre quis escrever um livro, mas não me acho madura nem experiente o suficiente. Quero me manter escrevendo constantemente sobre as mais variadas coisas para conseguir me sentir pronta. Minha meta não oficial é escrever uma história curtinha a cada mês para me motivar.

 

Essas são algumas coisas que quero fazer e que sinto que vão agregar felicidade aos meus 25. Não quero criar expectativas, afinal é só mais um ano, mas já criei de qualquer forma.

 

E no seu aniversário, você costuma criar metas?

Beijos

32 comentários

  1. Aniversário não crio.
    Gosto de criar ao longo do ano, assim dá tempo de cumprir tudo que preciso!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Também me sinto como você, tenho 25 anos e me sinto como se tivesse 15. Eu geralmente não faço metas no meu aniversário, mas sim no início do ano.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. focar em escrever algo é bem legal hein
    tenho uma listinha dessas também, mas o meu é para os 30 haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeeens, tudo de mais maravilhoso.
    Completo 25 esse ano, confesso que tô surtando um pouquinho hahahaha

    Beijnhos
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindaa!
    Tudo de bom e espero que consiga realizar essas coisas.
    Ahhh eu amo sensação de primeiro encontro, tive isso 2019 e adoro, mas acabou não dando muito certo e cada um seguiu seu caminho. Ano passado não sai com ninguém ainda mais que veio a quarentena então já já vai fazer dois anos que não sei o que é isso de ansiedade pré encontro.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Apenas lhe quero desejar um feliz aniversário e que as suas metas se concretizem.

    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  7. Happy Birthday! I think you will have many of these things come naturally to you. Stay your beautiful self and you just never know what opportunties might arrive. Enjoy your youth at any age. Drink lots of water and lots of veg. Don't forget the the almonds.

    Make friends. Eat together but drink less together. Here's wishing you lots of laughs and dancing partners (you know that is the best way to exercise). Celebrate!

    ResponderExcluir
  8. Never stop learning! We learn a lot about ourselves over the years.

    Happy Birthday! Stay beautiful!

    ResponderExcluir
  9. Happy Birthday!

    Nurture those friendships! Be your best friend. Here's to all the wisdom you know at 25 and the wisdom you'll gain. All the best to your routines in life. Stay healthy. Smile (a beautiful smile it is) and keep learning from choices.
    Peace Every Day!

    ResponderExcluir
  10. Oh! I hope you have a party! With Family and Friends. Make yourself a quote book with all your other favorite memories. Keep growing! Keep going. Your glow is fabulous!

    Happy Birthday!

    ResponderExcluir
  11. É bem normal não se sentir como a idade registrada, eu tenho 27 e fico chocada com o fato de que muitos dos meus amigos de escola já tem filhos e empregos estáveis, hahaha.
    Esse ano eu também criei uma rotina de alimentação saudável e exercícios físicos regulares, tenho sentido falta da sobremesa doce, tipo chocolate, pudim e essas coisas, mas de modo geral, mudar meus hábitos tem sido ótimo para meu corpo e mente.
    E sobre escrever, isso também é muito bom, e acho legal que a sua meta envolva começar aos poucos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Converso que me sinto exatamente assim com 15 anos vou fazer 25 anos esse ano (setembro) to surtando rs. Faço metas durante o ano que inicia Tenho algumas metas esse anos umas delas são: Aprender fazer preenchimento no bordado e ler bastante esse ano. Eu também amo os primeiros encontros pela ansiedade de se arrumar hoje em dia estou namorando quase 5 anos eu e meu namorado sempre lembramos do nosso primeiro encontro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. you are really pretty and young:) the whole world is yours:)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Tay. Que esse novo ciclo da sua vida seja de muito sucesso e você alcance todos seus objetivos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  15. Feliz aniversário, Tay <3 Tudo de bom nesse dia especial.
    Espero que consiga cumprir as suas metas de 25.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Tay.
    Meus parabéns pelo aniversário. Desejo que consiga fazer tudo e que seja satisfatório hehe. Acredito que quando a gente é mais novo superestima a idade adulta e quando enfim chegamos lá a coisa não é bem assim. Eu mesma via quarenta anos como uma idade madura e ciente de tudo e agora prestes a completar vejo que não é nada disso hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Desses eu consegui o último em 2019 e hoje em dia já tenho uns 4 trabalhos publicado na amazon. Mas é isso mesmo, foco!
    Parabéns! Muitas felicidades!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  18. Feliz cumpleaños y esperó que logres tus metas. Te mando un beso.
    Enamorada de las letras

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    Parabéns, feliz aniversário!
    Eu também as vezes me sinto como você, tenho 26 anos e por muitas vezes acho que pareço uma adolescente, pois, também me imaginei diferente nessa ideia.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Mana, eu tenho 24 e me sinto assim também. Eu ainda sou uma adolescente que mora com os pais, mas que agora tenho meus próprios boletos.

    Adorei suas metas e um legal bem legal para começar a escrever e ver a aceitação do publico é o Wattpad. Funcionou para mim, mas existem diversas outras formas também!

    Feliz aniversário e que este ano seja mágico para você.

    Beijos

    https://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Este ano eu coloquei todas as minhas metas no papel. É importante termos um foco.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  22. Oi, Tay

    Deixa eu te contar uma coisa, a idade é uma coisa superestimada. O que conta é a maturidade que a gente vai adquirindo ao longo do tempo, mas não há uma chavinha mágica que a gente vire e que de repente fale "agora você é uma adulta". Hahahah Estou eu aqui com mais de 30 e às vezes tudo que eu quero é uma caneca de nescau e a volta da TV Globinho. Hahahahah Então não se assuste, porque é super normal essa sensação.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!

    Beijos
    -Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Tay, tudo bem?
    Primeiramente, feliz aniversário!!! Os 25 anos são uma idade linda. TE desejo um ano maravilhoso e torço de coração para que você consiga realizar além do que escreveu hoje.
    Um abraço apertado, que seu dia tenha sido maravilhoso.
    AVA
    http://www.ibram.df.gov.br/home/

    ResponderExcluir
  24. OI.
    Gostei de saber as metas para fazer durante os 25 anos, achei isso bem legal, espero que a vacina seja distribuída para todos e que possamos rever todo mundo e que você consiga uma nova rotina de atividade fisica e boa alimentação, cuidar da saúde é essencial.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Primeiramente, parabéns...!!!
    Mulher, nem fale em retorno de saturno, pois o meu revolucionou minha vida kkkk.
    Lindos objetivos que você traçou para esse momento. Acho que rever amigos é algo tão bom, que engrandece a gente, e não deixa de ter troca de experiências, já que cada um está fazendo algo da vida.
    Sobre cuidar da alimentação e fazer exercícios, também peguei firme. Posso dizer: tem dias que você vai querer ferrar com tudo, vai ter raiva, mas como minha professora sempre fala: vai e faz com raiva mesmo! hehehe. Depois que você começa a ver os resultados, você vê o quanto começa a empolgar. Vira um vício do bem.
    Hoje, aqui em casa, temos até uma hortinha onde plantamos alguns vegetais e salada, para começar o segundo passo agora: que é comer mais orgânicos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Tay, tudo bem?

    Feliz Aniversário! Que seja o inicio de um novo ciclo cheio de paz e luz para você!

    Eu não crio metas nos meus aniversários faz algum tempo. Hoje firmo compromissos comigo e vou seguindo o fluxo na vida para honrá-los. Percebi que ficava me culpando por não conquistar as metas que tinha estipulado e acho que depois que passamos dos 30 a nossa forma de ver a vida muda bastante.

    Espero que você realize suas metas.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  27. Tay, em primeiro lugar: parabéns! ♥ Que esse novo ano seja incrível, leve e repleto de sabedorias. Olha, eu tenho 34 anos e pode acreditar: me sinto várias vezes como se eu fosse uma adolescente hahaha. E descobri que tudo e que a maioria passa por isso! Mas super te entendo e daqui a pouco essa sensação estranha, vai passar. A vida quase nunca é como imaginamos, mas tem muita coisa legal. Que veio, que continua e que vem! :) E acho que no meio de uma pandemia, a sua listinha está bem viável. Vai aos poucos, que você vai conseguir! E escrever livros também está na minha meta, mas esse ano decidi tentar por um conto. Quem sabe é uma boa também? ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelos 25 anos, é uma idade bem mágica, né?! Daqui a dois anos será os meus xD. O ano passado eu revi alguns amigos do ensino médio, quero muito rever uma galera que está faltando. Espero que tu consiga muito realizar tuas metas, de ser feliz ao encontrar alguém, que consiga ter a vida mais saudável e escrever algo. Vai com calma, paciência e persistência.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  29. Olha, eu tenho uma década a mais de vida que vc e então posso te dizer, o melhor da sua lista na minha opinião é o "Criar uma rotina saudável de alimentação e exercícios". isso vai se refletir quando vc estiver na minha idade, sem dúvidas. Outra dica é focar na sua saúde mental ♥ Bjs

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  30. Não sou de metas, gosto de planejar e com essa pandemia curtir mais os momentos. Sou bem pé no chão então criar algo que eu possa não cumprir me causa estresse. Tomara que você realize todas as suas metas.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  31. Primeiro, feliz aniversárioooo! Tudo de bom sempre, muito sucesso ♥
    Segundo que eu também tenho essa mesma sensação, esse ano farei 30 anos e não me sinto com essa idade, parece que ainda tenho 18 hahahahhaha!
    Espero que consiga realizar todas as suas metas, boa sorteee! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Hello friend!
Eu sou a Tay Ribeiro, tenho 24 anos e moro no interior do Goiás. Viciada em vídeos de gatos fofos e em fazer listas. Aqui você encontra todas as coisas que eu mais gosto no mundo. more

Instagram

Dearly Tay / Theme by BD.