Eu, de novo

Oii gente, tudo bem com vocês?

E como se não tivesse sumido por semanas,apareço por aqui outra vez. Sempre que a vida parece pesada demais eu me lembro da sensação que é encarar uma página em branco e simplesmente deixar as palavras fluírem para um novo post ir ao ar.

Eu gosto do nervosismo de não saber como vai começar ou terminar, de ter que ficar revirando bancos de imagens em busca da foto perfeita e da troca  que se tem com outros blogs. Sinto falta da leveza. 

A vida tem sido complicada ultimamente. Tudo o que achava como certo desmoronou, ando trabalhando tanto que meu olho só vive tremendo de estresse e eu me afastei de tudo de uma forma tão abrupta que não consigo me reconhecer mais. Sabe quando você olha no espelho,enxerga algo familiar, mas ao mesmo tempo é uma coisa desconhecida? Estou nessa temporada da vida, tudo é muito alto e muito bagunçado e decidi dar um ponto final.

Quero ser uma versão da qual eu me reconheça e que goste. não quero ser uma pessoa que fica presa dentro de uma caixa se obrigando a ser grata só por saber que poderia estar em uma posição pior. Eu reconheço minha posição, mas sei que mereço mais e que eu quero mais.

Eu já fiz toda a minha lista de como vou colocar minha vida em ordem outra vez e voltar ao blog está em umas das primeiras posições. Quero criar uma rotina onde consigo cumprir com minhas obrigações, mas que também consiga me dedicar ao blog.

Vamos esperar pelo o quê o futuro reserva.

Beijos

Postar um comentário

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.