30 de ago. de 2019

Li, Amei, Salvei: Conteúdos Favoritos da Semana

Hey gente, tudo bem com vocês?

A organização para postar todos os dias de agosto acabou não dando certo, e não por culpa minha, a internet daqui de casa deu a doida e só consertou essa semana. Eu até que gostei, consegui tirar um tempo sem a necessidade de ficar a todo momento checando o facebook e instagram e também pude me dedicar a reler os livros do Sidney Sheldon que eu estava querendo a muito tempo.

Por isso, eu decidi compartilhar o que andei ouvindo, lendo e assistindo e que tem me motivado esses tempos, vamos ver?

Eu ouvi

Estou viciada no novo álbum da Taylor Swift, o Lover. Eu sinto que esse álbum é a realização do amor que a Taylor de 15 anos queria, ela finalmente encontrou aquele amor sem amarras e é muito inspirador. Minhas favoritas são: Paper Rings, Miss Americana & The Heartbreak Prince e False God. Tenho quase certeza que Afterglow será o próximo single e que a Taylor casou em segredo.

Confira essa obra de arte

Também estou viciada no podcast da Bruna Vieira do Depois dos quinze, sinto como se estivesse conversando com uma velha amiga. Ela já falou sobre mudar para morar só, infância e está bem legal o conteúdo. Você pode conferir um episódio AQUI 

Eu Li

COMO FAZER AS COISAS QUANDO VOCÊ NÃO SENTE VONTADE : Eu amo ficar lendo diversos assuntos na internet, e essa semana esbarrei nesse da Catherine do The Blissful Mind em que fala sobre dicas de motivação e produtividade. Após ler, eu até senti vontade de fazer algo.

Estes são os sinais que seu corpo pode estar tentando lhe dizer algo: Esse artigo do Camille Styles é sobre como nosso corpo dá sinais de quando algo não está bem na gente. Quando começamos a reparar mais a fundo em mudanças corporais, percebemos que pode ter algo errado com a gente e até no emocional. Eu até comecei a reparar mais para achar explicações. Você costuma fazer isso?


Eu Vi

Comecei a assistir Why Women Kill que é uma série da CBS criada pelo Marc Cherry e que estreou dia 15 de agosto. A série retrata a história de 3 mulheres em épocas diferentes, o quê elas tem em comum? moram na mesma casa e matam seus maridos após descobrirem traições. Só vi dois episódios, mas estou gostando bastante por ter uma pegada diferente e ainda ter a Lucy Liu e a Ginnifer Goodwin no elenco.

Four Weddings and a Funeral é uma série americana baseada no filme de mesmo nome britânico. A série é da Hulu e segue quatro amigas em um casamento que não sai como o esperado e então começa a se desenrolar relacionamentos, escândalos e um funeral. A trilha sonora dessa série está in-crí-vel e são músicas antigas cantadas por cantores atuais como Nina Nesbitt, Calum Scott, Skylar Grey e outros. A série é muito legal se você ignorar os clichês.

E você, quais links interessantes viu essa semana?
Beijos

8 comentários:

  1. Achei bem interessante esse post sobre COMO FAZER AS COISAS QUANDO VOCÊ NÃO SENTE VONTADE.

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom quando temos mais tempo para nós. Temos alguns gostos em comum ihih (:
    Adorei o post.
    Beijinhos,
    Christina.

    Último post: https://a-christinafernandes.blogspot.com/2019/08/reacao-primeira-compra-da-marca.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem! Gostei de saber o que você viu durante a semana. Eu li algumas notícias que sempre salvo no facebook, li alguns livros e assisti a segunda temporada de Mindhunter.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tay.
    Quando a gente fica sem internet é que a gente percebe o quanto viramos dependentes dela e das redes sociais. Não vi nem ouvi nada dos citados hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. fazer um detox de internet as vezes é mt bom, me interessei bastante pelos livros que vc leu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. OI Tay,
    Gostei das duas dicas, realmente tem momentos que precisamos viver mais o real do que o virtual. Muito legal essas músicas da Taylor.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu gostei do novo album da Taylor e a série Four Weddings and a Funeral só assisti o primeiro episódio até agora.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEARLY TAY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL