O Adeus

 Deixei o telefone tocar até o terceiro toque, não queria parecer desesperada, quer dizer, eu nem estava, só porque sonho contigo até acordada não significa que me importo com você.
 
 Atendi o telefone e tentei transparecer na voz uma mistura de 'tô nem ai que você ligou' com 'não quero falar agora, estou ocupada sendo feliz'. Você falou por algum tempo e eu me mostrei desinteressada sem você saber que eu estava decorando casa palavra que dizia. Um aparte de mim dizia pra ser fria, mas a outra parte, aquela da garota estúpida e compreensível queria abrir a porta pra você entrar e te perdoar por tudo que me fez.

Você falou e falou e ainda falou mais um pouco, não sei o que te deu, você sempre atribuiu a mim o papel de falar demais. Já tinha te dito que quando eu decidisse pôr um ponto final não iria existir borracha capaz de apagar meu ponto e colocar uma vírgula,mas quem muito apanha um dia desiste e joga tudo pro ar, eu desisti de você, já que nunca existiu um nós.

Sei que ainda não te esqueci pro completo, mas com o tempo eu esqueço de você e lembro de mim, só preciso te dizer uma última coisa eu não irei voltar atrás, então se eu te der algum sinal que te quero de volta, ignore, porque não estarei no meu juízo perfeito.
Feliz ano novo para todos, e que todos os sonhos se realizem

9 comentários

  1. Awn, que lindo texto *-* Feliz 2014!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Layout novo e MUITAS novidades.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o texto é sobre uma situação real sua, mas comigo tem acontecido algo bem semelhante, infelizmente! Há pouquíssimo tempo terminei um relacionamento (o que me tirou um pouco das alegrias de fim de ano) e, quando ~ele~ vem puxar algum assunto, tento mostrar um desinteresse, tentando aparentar que agora quero me preocupar mais com as novas coisas da minha vida pessoal (mesmo que um lado meu queira o conforto das conversar animadas antigas)... Sei que é difícil por um ponto final, pensar se pode ou não surgir uma amizade no lugar do que um dia foi "algo mais", mas as vezes a vida torna isso necessário. Tento lembrar que coisas melhores, e pessoas melhoras, estão para vir esse ano! (: Gostei muito de conhecer o blog!

    http://euescrevotragedias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu sou dessas que fala demais, mas enfim, o texto é triste por nunca ter existido um "nós".


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Uau, que texto lindo Lola :O eu achei muito bonito, parabéns *-*

    Beijos ♥

    Crazy Girl ☁

    ResponderExcluir
  5. Que lindo *-* Feliz ano novo!

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu texto, flor. Triste, mas lindo, e verdadeiro, porque todo mundo, se não passou, vai passar por uma situação parecida...
    Beijão! Espero que tenha tido um ótimo ano novo! :3

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse texto é de um assunto que muitos blogs fala eu acho meio depressivo, mas corajoso da personagem não deixar tranparecer o que está sentindo.

    Feliz Ano Novo!!!

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  8. A despedida é uma tristeza, mas também um recomeço.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, que texto lindo.
    Isso ae. É difícil, mas bola pra frente <3
    Feliz ano novuuuuuu, Lola \o/
    Tudo do bom e do melhor pra tu também.

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.