As palavras ficaram entaladas. Eu não podia te falar e simplesmente deixei o grito entalado na garganta. Você esperou como se espera a chuva depois de um seca, mas eu me neguei. Eu não podia mudar sua vida.
Você sempre deixou claro que precisava de novos caminhos e quando encontramos aquela bifurcação eu decidi te deixar ir sozinho na estrada.
Sabe qual a pior tristeza de uma vida? Perder algo por orgulho, e pior ainda é não ter um dia sequer que não se acorda com aquele sentimento ruim, sabendo que você poderia ter feito outra escolha.
Eu não era egoísta a ponto de te amarrar a mim. Só deixei ir. Seguir o caminho que escolheu.
Foi a melhor escolha sim, ambos crescemos. Nos encontramos na hora errada e não podíamos manter as mãos entrelaçadas se uma era maior que a outra. Quando é o momento certo elas simplesmente se encaixam.
Continuei indo sozinha a espera de uma bifurcação que nos juntaria de novo. E eu não vou parar até encontrá-la.
Sim, simplesmente, as vezes, é só pra ser de um jeito porque depois tudo vai ficar bem e vamos entender que precisávamos de maturidade para dar certo!
ResponderExcluir❤
Beijos
Brilho de Aluguel
É, as coisas tem seu momento certo para acontecer. Adorei!
ResponderExcluirpeque-na-sonhadora.blogspot.com
Errou só no finalzinho, bifurcação sempre divide a estrada em dois, intercessão que seria um ponto de encontro de caminhos. No mais gostei muito.
ResponderExcluirGostei muito, porém errou no finalzinho, bifurcação sempre divide caminhos, intercessão é que os une.
ResponderExcluir