O amor pode ser você


Me pediram pra descrever o amor e eu só consegui pensar em você. É estranha a forma como você surgiu na minha vida. Eu que estava totalmente fechada pro amor, aquele mesmo amor que eu tanto sonhava em encontrar que acaba mergulhando em qualquer mar de ilusão. Até aquele dia. Você se lembra qual né? Você me jogou uma boia e disse que a água estava fria demais. Você me deixou  entrar no seu barco e me aqueceu com seu próprio calor. Óbvio que estou falando metaforicamente, só que foi assim que eu me senti.

Numa hora lá estava eu no meio da tempestade e você apareceu como o sol me dizendo oi e me mostrando o arco-íris. Você era meu incidente inesperado, aquilo que eu estava aguardando desde antes de pensar em querer.

Eu quis fugir e me esconder. Eu tinha medo, mais medo a cada camada que você arrancava de mim. Não sei a partir de qual momento que parei de lutar, eu só parei e fiz o que eu sabia de melhor: mergulhei de cabeça. E quando vi já estava despida de qualquer receio e tudo que eu sentia era apenas amor. O mesmo amor que tanto é crucificado, mal visto e enxotado. O mesmo amor que achávamos que estava em extinção. O amor cru, sem medos ou traumas. Apenas amor.

Eu me contentava com palavras bonitas, só que você me mostrou que palavras não amam ninguém. Você me mostrou atitudes. Me mostrou que a prática vale mais que a teoria. Você me deu as flores e apagou as dores. Me fez entender que o amor transborda, que ele exala, reluz e soma.

O amor é extraordinário, intrínseco, incondicional. Ele soma, multiplica e aplica todas aquelas leis que nunca quisemos aprender. Ele faz crescer, evoluir, mostra o lado bom das coisas. É impossível descrever o amor se nunca foi sentido.

2 comentários

  1. bem clichê, mas amor a gente só sente ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.