Eu prometi que assim que acabássemos o que quer que seja que tivemos eu não escrevia sobre você. Eu nunca deixaria você saber que eu descobri o que significavam a dopamina, serotonina e meu deus a ocitocina na prática.
Eu prometi que nunca escreveria sobre como todas as minhas células gritavam pelas suas. E que as minhas mãos achavam que as suas eram os seus pares perfeitos. Eu não queria que você soubesse eu meu diário conhecia todos os seus pequenos detalhes e todos os segredos que eu nunca te contei.
Eu li certa vez, que eram necessários 7 anos para que todas as células do nosso corpo se renovassem, e eu espero por esses setes anos para que não tenha mais vestígio nenhum seu em mim. E quando esses sete anos passarem, vai ser como se você fosse apenas um sonho bom interrompido antes que abríssemos aquela porta ou que tocássemos o fundo da piscina.
Eu realmente não queria escrever sobre você, mas toda música descrevia você e o que eu sinto. Troquei os discos, mas você apareceu em todos os outros. Talvez o amor seja esse ciclo vicioso de encontrar a outra pessoa em cada coisinha que antes nem chegava a fazer sentido e que superar essa pessoa é como ouvir uma música e não reconhecê-la.
Espero chegar logo nessa fase de superar e conseguir não te encontrar mais nas músicas e nem nas pequenas palavras que escrevo.
Que texto mais lindo! Amei me aprofundar nas suas palavras. =)
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Ótimo texto.
ResponderExcluirPassando para desejar uma ótima semana também.
www.paginasempreto.blogspot.com.br
Beijos
Que texto...
ResponderExcluirJá tive essa fase na vida
Um beijo!
Les Jours de Marcela
Muito lindo seu texto <3
ResponderExcluirBeijos
BlogCarolNM
FanPage
Muito legal o texto, meio que me faz lembrar como "amor" é algo relativo. Pode ser de paixão, mas também pode ser de família e de mãe, como a ocitocina sendo liberada no amamentamento. Que parte de nós será que diferencia tudo isso?
ResponderExcluirSerá que em 7 anos está tudo renovado mesmo? Porque se fosse assim, como um pulmão de um fumante continua apodrecido? Talvez em sete anos se renovem apenas a células que podem se renovar... Talvez algumas coisas precisem fazer parte das nossas vidas para nos ensinar a crescer.
Beijos e até mais :*
http://www.thesecretshoot.com/
Profundo!
ResponderExcluirhttp://swillaneves.blogspot.com.br/
Nossa que profundo adorei florzinha
ResponderExcluirestou seguindo ,segue tb? beijos
blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br
Que texto lindo, parece que quando amamos alguem, enquanto não desabafamos em algo, não esquecemos!
ResponderExcluirwww.achatadebatom.blogspot.com
Adorei o texto! Lindo *--*
ResponderExcluirhttp://www.biigthais.com/
Beijoos ;*
Que lindo! Eu prometi não escrever sobre você </3 que palavras lindas! Adorei o texto, realmente tocante!
ResponderExcluirhttp://www.leitorasvorazes.com.br/
Tenho certeza que você vai superar a separação e encontrar um novo amor.
ResponderExcluirBig Beijos
blog Lulu on the sky
Seu texto conseguiu descrever minhas atual situação com um alguém. Quando a gente quer esquecer uma pessoa, algo sempre vem a tona e nos traz memorias. Tá sendo dificil pra mim e como, as vezes penso em voltar atrás e ir conversar com ele mas sinto medo de fazer isso e amar cada vez mais.
ResponderExcluirTay, você escreve muito bem, parabéns MESMO. Até compartilhei teu texto na fan page do meu blog <3
Então que os sete anos passem rápido para deixares de o encontrares...
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Tay, adorei o texto! Nem sempre a gente consegue dizer tudo aquilo que está sentindo! O mais difícil num relacionamento é admitir que o amor acabou!
ResponderExcluirBeijos
http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/