A série gira em torno de Kate (Stern) e Michael (Feldman), dois amigos de 20 e poucos e que explora toda a relação de amor, amizade, carreira e perdas dos dois. Kate trabalha numa empresa de relações públicas a quase 5 anos e não tem nenhum cliente direto e Michael é um escritor que acabou de romper um noivado.
Cada um precisa lidar com suas coisas, sempre sabendo que o outro vai está lá para apoiar, mesmo quando isso significa mexer um pouco na estrutura do relacionamento do outro.
A primeira temporada conta com 6 episódios de cerca de 30 minutos cada. E a série é muito bem dirigida e o elenco é muito bom.
This Close é uma série engraçada, relevante e totalmente diferente do que estamos acostumados. A surdez nessa série não é o ponto central, ela não é o que define os dois personagens principais e sim uma condição deles.
Found on Vulture |
Assistindo, eu percebi que as vezes o diálogo falado não é tão importante assim para uma cena. O ritmo das cenas é bem constante e é incrível você perceber como o que achamos que é uma limitação, na verdade, é um mundo totalmente novo.
Até agora eu vi os 4 primeiros episódios e gostei muito (estou assistindo com calma, afinal, não quero acabar rápido e ficar sentindo a ausência), a série não tem tabus em relação a sexo e drogas, só que não é nada explícito.
E se você quiser assistir a primeira temporada, super indico. A segunda temporada já foi confirmada e deve ser disponibilizada em 2019.
E você, já assistiu?
Beijos
Tay, não conhecia essa série. E apesar de não ser meu gênero preferido, sabe que até fiquei curiosa para assistir? Só achei a primeira temporada bem curtinha. xD
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
amei essa dica, to querendo mesmo ver uma nova serie bacana e já quero procurar essa pra assistir!
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Oi, Tay. Tudo bem?
ResponderExcluirQue indicação massa. Nunca tinha ouvido falar, vou dá uma olhadinha!
Ausência de série é chato mesmo. Vi Atypical de uma vez, e tô tendo que esperar. Ainda bem que jájá sai. Ahh, eu também adoro unicórnios kk
Bjão
Transbordando pelos dedos
Parece uma série leve e bem legal, gostei da dica
ResponderExcluirCharme-se
Oi
ResponderExcluirDeve ser bem difícil fazer uma série com essa limitação dos personagens, deve ser bem diferente.
xoxo
marisasclosetblog.com
Hey Tay! Tudo bem?
ResponderExcluirNão conhecia essa série, e digo mais que tô precisando conhecer algumas novas, talvez comece por essa.
Obrigada pela visitinha lá no blog.
Volte sempre!
~ miiistoquente
Nunca assisti e não conhecia, mas parece ser bem interessante. Fiquei interessada :)
ResponderExcluirhttp://www.biigthais.com
Beijood ;*
Gostei dessa série ainda não conhecia, valeu a dica.
ResponderExcluirBeijos
www.janamakesesmaltesecia.com.br/
Eu nunca assisti e gostei bastante da indicação, gostei dela apresentar o universo de pessoas surdas com delicadeza. Tenha um ótimo dia, beijos!
ResponderExcluirBlog Paisagem de Janela
www.paisagemdejanela.com
Oi Tay! Ainda não conhecia essa série, gostei muito de como vc a resenhou até porque concordo muito que falas as vezes são desnecessárias, anotadinha essa série aqui (minha lista está enoooorme kkkkkkkk) kissinhos
ResponderExcluirOie, tudo bem?
ResponderExcluirGostei muito da dica! Adoro comédias curtinhas que falem de relacionamentos. Quando puder, vou dar uma chance!
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Faz tanto tempo que não vejo nenhum seriado...
ResponderExcluirFiquei bem curiosa pra assistir esse, parece tratar de assuntos importantes de uma forma tranquila.
Obrigada pela dica :)
https://heyimwiththeband.blogspot.com/
Não conhecia essa série e adorei a indicação, Tay! Lá vai mais uma série pra minha lista, hahahah. Parece ser bem boa, achei interessante. =)
ResponderExcluirBeijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥