27 de set de 2019

Estreias do meio do ano que valem a pena


Hey gente, tudo bem com vocês?

Chegou final de setembro e com ele várias séries novas e o retorno das que já acompanhávamos antes.

Então, eu trouxe três séries que comecei  a acompanhar agora e que até então valem muito a pena assistir e no final da postagem terá as datas das que vão retornar logo ou já retornaram, vamos ver?



All Rise

Primeiro episódio: 23 de setembro de 2019
Duração: 40 minutos
Emissora original: CBS
Criador: Greg Spottiswood
Gênero: Drama jurídico

Sinopse: All Rise, um novo drama do tribunal que segue a vida caótica, esperançosa e às vezes absurda de seus juízes, promotores e defensores públicos, enquanto trabalham com oficiais de justiça, balconistas e policiais para obter justiça para o povo de Los Angeles em meio a um processo legal falho.

Em All Rise, temos Lola(Simone Missick) como protagonista, ela é uma advogada muito empática que acabou de se tornar juíza. Lola é uma mulher negra e quando ela chega na sala dos juízes, todos são homens e brancos, exceto por sua superiora. Só que não entraram diretamente em um grande problema por causa disso.

Na série, conhecemos a defensora pública Emily (Jessica Camacho), a estenografa Sara (Lindsay Mendez) e Luke (J. Alex Brinson) um meirinho que estuda direito e também temos o advogado Mark (Wilson Bethel) que é super amigo da Lola e graças a Deus, a relação deles é de amizade mesmo e não mais uma daquelas histórias de transformar amigos em namorados.

Eu gostei muito do piloto e ele deu um tom do quê esperar para os próximos episódios. A série é leve e ótima para quem gosta de dramas jurídicos.


Bob hearts Abishola

Primeiro episódio: 23 de setembro de 2019
Duração:22 minutos
Emissora original: CBS
Gênero: Sitcom
Criadores: Chuck Lorre, Gina Yashere, Eddie Gorodetsky, Alan J. Higgins

Sinopse: Bob dirige a bem-sucedida e altamente competitiva empresa de meias de sua família com sua mãe Dottie, irmã Christina e irmão mais novo Douglas. Quando o estresse do trabalho o leva ao Hospital Memorial Woodward, ele é imediatamente atraído por Abishola, sua amável e trabalhadora enfermeira.

O nome da série ficou estilizado como BOB ABISHOLA e essa foi a primeira coisa que amei nesse sitcom. Bob é interpretado por Billy Gardell(Mike & Molly) que vai parar no hospital por um ataque cardíaco que sua família insiste em dizer que são apenas gases e após a cirurgia ele encontra a enfermeira  Abishola (Folake Olowofoyeku). Abishola é uma imigrante nigeriana que mora com os tios e o seu filho Dele. A personagem é bem áspera e direta e eu amei isso.

Bob acaba ficando fascinando por Abishola e o primeiro episódio é basicamente ele querendo dar meias para a ela. Eu achei muito interessante a interação entre os atores e eles tem uma química incrível, só que confesso que se alguém paciente viesse até a minha casa eu ligava pro 190 na hora, é meio assustador, mas na série não pareceu tão errado.

Pelo o que li da série, terá diálogos em Iorubá e também conversas sobre desconfiança cultural e questões raciais não tão explícitas.

A série tem todo o pacote para render boas risadas e possui uma dinâmica ótima.



Emergence

Emissora original: American Broadcasting Company
Duração: 42 minutos
Produtora: Fazekas & Butters; ABC Studios
Gêneros: Fantasia, Mistério, Drama

Sinopse: uma chefe de polícia de Long Island 's Peconic Bay que leva em uma criança a quem ela encontra perto do local de um acidente misterioso, mas logo descobre que a menina tem nenhuma memória do que aconteceu ou quem ela é. O mistério da criança se torna mais intenso do que o esperado quando o chefe começa a investigar a história que levou ao acidente e as perguntas de como e por que aconteceu. Uma série de interrupções eletrônicas bizarras, forças inexplicáveis ​​e um estranho símbolo enigmático também estão em jogo, todos relacionados à jovem.

Allison Tolman é Jo Evans uma chefe de polícia que após um apagão total na cidade é chamada para a cena de uma queda de avião. Ao chegar ao local do acidente, ela encontra uma garota que perdeu a memória e no hospital, pessoas vão atrás dessa criança e ela descobre que uma equipe de investigação da queda do avião na verdade eram pessoas desconhecidas que agora parecem estar atrás da garota sem nome, e após um episódio ela decide levar a criança para casa.

Jo mora com o pai Ed Sawyer que é um ex-bombeiro que luta contra o câncer e sua filha Mia. Logo no primeiro episódio já percebemos que a garota misteriosa, que agora é chamada de Piper, possui poderes especiais.

Eu achei o piloto muito bom, e por mais que é algo que precisa de bastante efeitos especiais, não entrega isso logo de começo. Os personagens até então são muito bons e a Piper, interpretada pela Alexa Swinton, é uma ótima atriz que entrega uma cena final misteriosa e que nos faz querer assistir todos os episódios para descobrir sua história.

Calendário de retornos

23/09 9-1-1(3ª temporada), Good Doctor (3ª temporada)

24/09 The Resident (3ª temporada), This Is Us (4ª temporada), New Amsterdam (2ª temporada)

26/09 Grey’s Anatomy (16ª temporada), A Million Little Things (2ª temporada), How To Get Away With Murder (6ª temporada)

29/09 God Friended Me (2ª temporada), The Rookie (2ª temporada)

09/10 Riverdale (4ª temporada), Legacies (2ª temporada), Charmed (2ª temporada).

Ah, dia 09 de outubro estreia Nancy Drew  que parece ótima.

E você, quer começar uma série nova? Está esperando alguma voltar?

Beijos

11 comentários:

  1. Olá! tem tempo que não tiro um tempo para relaxar e assistir algo. Quero assistir essa segunda. Gostei muito da dica.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. All Rise parece ser muito bom, eu gosto de tudo o que envolve o mundo policial e da justiça. Emergence também é bacana por que gosto de mistério, e Bob hearts Abishola deve ser muito divertido, além de trazer questões importantes. Resumindo, eu gostei de todas as indicações! Haha.
    Eu assisti a primeira temporada de Riverdale e gostei muito, não sei por que ainda não assisti as outras temporadas, haha. Mas é legal saber que a quarta está por vir, quem sabe assim eu não me animo e assisto o resto.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tay! Não conhecia nenhuma das séries, mas curti as indicações!
    Fiquei interessada na sitcom. Sou mais fã desse estilo de série e como os episódios tem uma curta duração eu iria terminar rapidinho hehe :D

    Bom fim de semana :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  4. já fiquei ansiosa para as estreias !! bjos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tay.
    Acredita que não assisto nenhuma das citadas na postagem? Nem as que vão retornar hehe. Até tenho interesse em Good Doctor mas tenho preguiça hehe. Outra que tenho preguiça de começar é Grey's Anatomy, já está quase na vigésima temporada.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum desses, mas de retornos aguardo Greys Anatomy e HTGAWM.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia Bob <3 Abishola mas já estou muuuuito animada só pela sua sinopse! Parece que vai ser cômica com umas pitadas ácidas no meio, do jeitinho que eu gosto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu não conhecia nenhuma dessas séries, acredita? Eu costumo apenas ler e raramente ver algum filme. Nos últimos tempos tenho tentado acompanhar algumas séries, então assisti a Boneca Russa e estou acompanhando Good Omens que comecei há dois dias. Mas vou pesquisar um pouco mais sobre Bob porque sei que esse ator é hilário.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  9. Oi Tay!

    Não conhecia nenhuma dessas séries, mas eu raramente vejo série logo que ela é lançada (rs...). Ultimamente, estou tentado equilibrar mais meu tempo entre livros e séries, mas sempre acabo preferindo ler do que assistir algo.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Só série que desconhecia. Boas sugestões.
    Bom restante de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

DEARLY TAY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL