Love Life: o amor entre as estações

Hey gente, tudo bem com vocês? Vamos falar de série hoje? A série é uma comédia romântica protagonizada pela Anna Kendrick.


Love Life é uma série de comédia romântica da HBO Max que lançou no dia 27 de maio e já está renovada para uma segunda temporada.


A série é sobre Darby Carter, interpretada pela Anna Kendrick, e sua vida amorosa em cada estação do ano. Darby tem uma melhor amiga chamada Sara Yang e a Mallory Moore e todas moram no mesmo apartamento.


A série foi criada pelo Sam Boyd e a maior sacada da série foi que ela conseguiu contar toda a história de vida da Darby em uma única temporada.


A série começa quando a Darby conhece o Augie Jeong em uma festa e se apaixonam, mas Augie acaba saindo em campanha com um candidato á eleição e é o fim deles. Logo no começo da série, a narradora nos diz que uma pessoa comum experimentam sete relacionamentos significativos, sendo dois de longo prazo e todos os outros considerados casuais. Derby fica com caras desde os que ela conheceu em um karaokê, ao ex-chefe que virou namorado e quem ela conheceu no casamento da amiga.

A Derby experimenta os relacionamentos dos quais todo mundo já viveu uma vez na vida, os mais simples até aqueles que nos faz mal. E além de relacionamentos românticos, Derby aprende sobre o relacionamento com os pais, com os amigos e como ser uma boa amiga e a experiência de ser mãe.


A Anna Kendrick consegue mostrar bem o amadurecimento ao passar dos anos na série, mas eu fico muito agoniada, pois sempre parece que ele interpreta a mesma personagem em todos os trabalhos. Não tem muita expressão ou algo que difere um personagem do outro, mas ela sabe muito bem como convencer o público e eu gosto disso nela.


A série em certo nível é super leve e nos faz pensar em algumas coisas e trata temas bem importantes como relacionamento tóxico, alcoolismo e etc. E não só a Anna é uma personagem, eu amei a história da Sara interpretada pela Zoë Chao e seu relacionamento com o alcoolismo. Um momento que gostei da Sara foi quando ela terminou o namoro de anos por simplesmente não querer seguir os planos do namorado. Em primeiro momento, achei uma atitude horrível e egoísta, mas parando para pensar, não devemos nos prender aos sonhos de alguém se não for o que queremos. Se você não pode contribuir para o crescimento de alguém, é melhor não ficar no caminho.


Love Life é sobre amadurecimento, lições e perceber que relacionamentos não são tão duradouros e perfeitos. A HBO Max fez uma série sobre relacionamentos verdadeiros e já estou ansiosa pela segunda temporada.

Elenco: Anna Kendrick, Zoë Chao, Peter Vack, Sasha Compere, Lesley Manville, Hope Davis, James Le Gros, Jin Ha, Scoot McNairy, Maureen Sebastian, Nadia Quinn, Gus Halper, Nick Thune, Courtney Grosbeck, Griffin Gluck, John Gallagher Jr.


E você, já conhecia a série?

Beijos

23 comentários

  1. Confesso que não é uma série que me desperte tanta atenção assim, mas vindo da HBO, ruim não deve ser kkkk. Vou dar uma chance.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. I haven't seen this series, it seems interesting.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    E adorei essa sacada das estações do ano.
    Acho muito legal séries e filmes que tratam de relacionamentos de forma geral. Sempre nos identificamos em algum momento.
    Já quero assistir :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que antigamente gostava mais de histórias assim, fazia tempo que uma história nesse estilo não me chamava atenção, mas fiquei curiosa para assistir essa! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu amei a dica, acho a Ana muito engraçada e essa série parece ser a leveza que eu estou precisando, vou dar uma olhadinha sim.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas já quero assistir só por causa da Anna, adoro ela

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  7. é um gênero que eu gosto bastante, ainda não conhecia a série

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvida falar dessa série, mas já me interessei. Anotei aqui para assistir :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Já quero HBO para a minha vida. Acho importantes abordarem assunto como relacionamento abusivo, e por já ter vivido um, é um tema que sempre me prende. Adorei a recomendação.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Very interesting post my dear:**Regards!!

    ResponderExcluir
  11. gostei da temática!
    Não conhecia a série e já quero assistir.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Minha primeira vez aqui. Essa serie eu nao conhecia, mas adoro séries
    beijinhos
    Dea

    ResponderExcluir
  13. Que legal, nunca tinha ouvido falar dessa série acredita? Mas adorei a ideia da história. E adoro a atriz. Já quero assistir.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não curto esse gênero, mas achei super interessante a divisão por estações.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Oi
    até agora só assisti o primeiro episódio, achei legal só que não sei se darei continuidade, que bom que gostou de assistir e a Anna K é uma boa atriz.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Pior que nunca tinha ouvido falar mesmo, já vou por na listinha aqui ahhaha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que série! Parece tão fofa, leve e séria ao mesmo tempo. Gostaria de dar uma conferida, parece ser muito legal.
    Amei a resenha da série *-*
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  18. A HBO tem trazido séries bem interessantes. Eu não sou muito de acompanhar séries então acabo não ficando muito atualizada com as novidades, por conta disso eu nem ao menos sabia dessa. Pelo visto, contar tudo sobre ela em uma temporada não ficou corrido nem nada já que te agradou.

    Abraço ♥
    Larissa - Blog: Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  19. Ahh não sabia que já tinha estreado! Fiquei animada pra assistir pelo trailer. E também concordo com você sobre a Anna Kendrick, mas por fim eu gosto da personagem dela então eu acabo assistindo tudo o que ela faz haha

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa série. Amo os papeis que anna Kendrick faz. Eu também fico com essa impressão que ela sempre representa o mesmo papel. Eu amo esse tipo de série que discute temas super importantes. Já adicionei na minha lista de séries que parece um buraco negro e só aumenta.

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Já tinha ouvido falar da série, mas por mais que eu goste de comédias românticas eu não fui atrás da série pois tenho um pouco de ranço da Anna Kendrick (gosto dela em A Escolha Perfeita só), mas já que a série tem temas bem trabalhados e eu ouvi falar que tem outra protagonista na próxima temporada, eu posso dar uma chance no futuro!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oii amoore!!
    Série estou assistindo de tudo ultimamente kk. Mas não conhecia essa, mas assistiria pela história e até as imagens me conquistaram hehe

    Beiijus ❤
    https://modoju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello friend!
Eu sou a Tay Ribeiro, tenho 24 anos e moro no interior do Goiás. Viciada em vídeos de gatos fofos e em fazer listas. Aqui você encontra todas as coisas que eu mais gosto no mundo. more

Instagram

Dearly Tay / Theme by BD.