Série: Soulmates

Hey gente, tudo bem com vocês?


Quase todo mundo quer encontrar o seu 'the one' na vida, mas será que estariam dispostos a arriscar o amor que já tem por um que é cientificamente comprovado? Essa é a grande premissa da série da AMC, Soulmates.


Criada por William Bridges & Brett Goldstein, Soulmates estreou dia 5 de outubro e é uma série antológica que se passa 15 anos no futuro.


Na série, uma empresa chamada Soul Connex desenvolveu um testar que determina com 100% de certeza quem é a pessoa que você deveria amar. Após fazer o teste, você pode já saber quem é seu par perfeito ou saber que sua alma gêmea ainda não foi testada.


Quem preferiu seguir o caminho dos relacionamentos pela forma que conhecemos hoje, são chamados de analógicos. Já tem 4 episódios já disponíveis, no primeiro conhecemos Nikki  e Franklin, em que Nikki fez seu teste secretamente e começou a ficar insatisfeita com o seu relacionamento, mas então Franklin conta que também fez o teste e quer ficar com sua alma gêmea. No segundo episódio, conhecemos a história de  David Maddox que é um professor universitário e um dia acaba sendo parado por um mulher que se diz a alma gêmea dele. David é casado e sua esposa é filha do seu chefe, e mesmo ele não querendo a princípio, acaba tendo um caso com a mulher, mas descobre que existe muito mais escondido do que apenas uma simples mudar atrás de sua alma gêmea.


"Sua alma gêmea é a pessoa que você mais amará, mais do que qualquer outra pessoa. Uma alma gêmea não é alguém que vai consertar você. É a pessoa pela qual você sentirá amor, e é inegável. Isso significa felicidade verdadeira ou a melhor pessoa para você? " Will Bridges  diz sobre a série


O terceiro episódio é sobre um casal que gosta de se aventurar com outras pessoas, mas que são felizes juntos. Só que agora a alma gêmea de Libby  aparece e Adam sabe que pode perder sua amada, e isso acontece, mas acaba saindo de uma forma inesperada. Esse foi o episódio que menos gostei. No quarto episódio, conhecemos Mateo que está fazendo uma escala no México quando está indo encontrar sua alma gêmea na Colômbia, mas acaba conhecendo Jonah que rouba seu passaporte e para ter de volta, acaba tendo que passar um noite de aventura e perigo com Jonah para conseguir o dinheiro que precisa para comprar seu passaporte de volta.

Ao todo, a primeira temporada contará com 6 episódios e antes mesmo de sua estreia, já foi confirmada uma segunda temporada. A série tem um ritmo próprio e nos faz questionar se o amor é um caso de destino ou escolha.


Você encontra humor, aventura e muitas reviravoltas entre os episódios. É uma boa série e eu gostei muito do fato de não conhecer nenhum nome do elenco, isso deu uma sensação de novidade boa.


Eu acho que se tivesse esse teste disponível hoje, eu faria. Me atrai a ideia de descobrir que existe alguém que sob medida para mim e talvez para testar minha tese para saber se eu que sou ruim de escolha ou os outros.


E você, já conhecia a série? Faria um teste que diria quem é sua alma gêmea ou prefere encontrar por si mesmo a pessoa certa para você?

Beijos

22 comentários

  1. Não conhecia, mas olha, até que curti. Vou conferir essa série.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ei, Tay. Nossa que seriado mais diferente, eu achei a premissa muito interessante, daquele tipo que me faz dar uma conferida na história só por curiosidade. Se tiver a série na Netflix ou na Amazon prime eu vou conferir. Beijos!

    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. This sounds so interesting..banking perhaps on disturbing..yet amazing. I love Bill I have since his vampire days over at Hemlock Grove. It amazes me what a surprising actor he is. Definitely, he can bring the creepy on. I am glad he's actually a normal guy with a family back home.

    ResponderExcluir
  4. Looks fantastic! Awesome cast. Story sounds like it's out there!

    ResponderExcluir
  5. Gotta keep my eye on this one..for sure!

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece ser muito interessante, fiquei curiosa :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Vi o pôster dessa série por aí esses dias e jurava que era filme!! Gostei da proposta dela, pois ela é bem um Black Mirror focado em relacionamentos, que é o único tipo de episódio de Black Mirror que vi e realmente gostei, vou anotar a dica!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a premissa, que interessante essa visão do amor. Olha, eu não faria o teste porque já encontrei a minha alma gêmea sozinha... Hahaha! ;)

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  9. oii, não conhecia a série. mas achei a premissa bastante instigante.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a série, mas fiquei interessada. Já anotei para assistir assim que der.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Olá, Tay.
    Essa série me lembrou um episódio de Black Mirror que gostei bastante. Eu não sei se faria esse teste se estivesse disponível hoje. E se minha alma gêmea já for casado hehe. Vou procurar para assistir. Quanto ao seu comentário lá no blog sobre O duque e eu, eu acredito que na época que li eu não via os problemas que a história traz, mas se lesse hoje eu não gostaria tanto assim, tanto que a Julia despencou na minha lista de autoras favoritas de romance de época.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi
    eu já conhecia a série, porém até agora só assisti o primeiro episódio, achei a proposta da série interessante.
    Se tivesse um teste eu faria.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Tay,
    Eu não conhecia a série, não costumo ver muito AMC desde que parei The Walking Dead, mas gostei da premissa. E acho que talvez eu faria o teste sim, viu? rs
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Tay, tudo bem?
    Gostei bastante da dica. Curto séries que os episódios não necessariamente tem conexão, como se fosse um livro de contos. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Oi, Tay. Tudo bem?
    Achei super interessante a premissa da série, não tinha visto ainda ela em lugar algum. Eu faria o teste porque sou curiosa mesmo, mas não sei se depois iria procurar minha alma gêmea, kkkk

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia e também não tinha ouvido ninguém falando dessa série. Muito interessante.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei a temática da série. Adoro série nesse estilo!
    Vou procurar. Você sempre com ótimas dicas <3.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar dessa série. Lembra bastante Black Mirror.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Hello friend!
Eu sou a Tay Ribeiro, tenho 24 anos e moro no interior do Goiás. Viciada em vídeos de gatos fofos e em fazer listas. Aqui você encontra todas as coisas que eu mais gosto no mundo. more

Instagram

Dearly Tay / Theme by BD.