Livros Lidos em Janeiro

                               

Hey gente, tudo bem com vocês?


Janeiro já ‘acabou’, então trouxe as leituras do mês. Eu acabei ignorando a maioria dos livros das minhas metas que quero ler esse ano e me joguei no modo aleatório. No geral, eu gostei muito das leituras e amei ler novas autoras.


Vamos ver quais foram os livros que li?

Garotas Tristes - Lang Leav


Poético e perturbador, Garotas tristes é um intrigante romance em que amor, segredos e tragédias colidem.

Seu primeiro amor não é a primeira pessoa a quem você dá o coração: é a primeira que o quebra.

O luto toma conta da cidade quando Ana tira a própria vida, mas é Audrey, uma colega de classe pouco próxima da garota, que o sente mais profundamente: uma mentira inventada por ela pode estar por trás do suicídio. Lucy e Candela, suas melhores amigas, ajudam-na a manter a história em segredo, sem saber que a trama toda foi inventada por ela.

Após o ocorrido, a vida das garotas entra numa espiral decadente. Entre os ataques de pânico constantes de Audrey, a nova rotina obscura de Candela e a tentativa de mediação de Lucy, uma amizade até então estruturada começa a ruir. Um novo romance parece ser exatamente o que Audrey precisa, mas o misterioso Rad não pode ser o par ideal. Ou pode?

Enquanto tenta equilibrar um romance inadequado, o começo de uma carreira e o próprio egoísmo, Audrey tem que lidar com as consequências de seus atos: a ansiedade constante e a forma como sua mentira afetou todos ao seu redor.

 

 

Quatro Amores na Escócia - Julia Quinn, Stephanie Laurens, Christina Dodd, Karen Ranney


Diversão e paixão na Escócia, com quatro autoras de romances de época.

Terra de lendas ancestrais e de belezas selvagens, a Escócia tem o poder de despertar o romantismo. As vozes mais potentes dos romances de época se unem nesta coletânea de contos para apresentar quatro jovens prestes a descobrir o amor nesse lugar indomável, repleto de clãs, honra e paixão.

 

Depois do Sim - Taylor Jenkins Reid


Após onze anos de casamento, Lauren e Ryan chegam à triste conclusão de que não estão felizes juntos. Esse poderia ser o fim, mas para os dois é só o começo. Eles vão passar por um ano diferente de tudo aquilo que já viveram, no qual aprenderão muito mais sobre si mesmos do que seriam capazes de imaginar. Depois do sim é uma história sobre o que acontece quando a paixão parece não estar mais lá. Sobre as várias facetas do amor. Sobre aprender a mantê-lo, perdê-lo, redescobri-lo e aceitá-lo como ele é. Acima de tudo, é a história de um casal preso nas armadilhas de seus hábitos e manias, mas disposto a buscar um novo e inusitado caminho para fazer dar certo.

 

As Mães - Brit Bennett


Tudo começa com um segredo. As ramificações que se seguem vão acompanhar três personagens desde o fim da adolescência até o início da vida adulta, exercendo um impacto capaz de influenciar suas trajetórias por muito tempo depois de seus anos de juventude. Em uma comunidade negra e cristã no sul da Califórnia, Nadia Turner, uma garota bonita, obstinada e ainda marcada pelo recente suicídio da mãe, será a primeira da família a cursar uma universidade, mas, antes de deixar sua cidade natal, ela se envolve com o filho do pastor da igreja, Luke Sheppard. Aos vinte e um anos, Luke é um ex-atleta que trabalha como garçom depois que uma grave lesão o afastou dos campos. Os dois são jovens e não oficializam o relacionamento, mas o segredo que resulta desse romance terá consequências maiores do que eles imaginam.

Anos depois, eles ainda vivem à sombra das escolhas da juventude e da insistente dúvida: e se tivessem feito diferente? As possibilidades do caminho não tomado se tornam uma sombra implacável.

 

As Anônimas - Amy Reed


GRACE SALTER é nova na cidade. Sua família foi expulsa de sua antiga comunidade depois que sua mãe, uma pregadora fanática, tornou-se uma radical liberal após sofrer um acidente e bater a cabeça muito forte.

ROSINA SUAREZ, queer punk, pertence a uma família mexicana imigrante e muito conservadora. Seu maior sonho é viver de música em vez de trabalhar como babá dos seus primos e servir mesas no restaurante do seu tio.

ERIN DELILLO é obcecada por duas coisas: biologia marinha e Jornada nas estrelas. Mas, essas duas coisas não são o suficiente para distraí-la da sua real suspeita: ela poderia ser, de fato, um androide.

Quando Grace descobre que Lucy Moynihan, antiga ocupante de sua nova casa, foi expulsa da cidade por ter acusado os garotos mais populares do colégio de estupro coletivo, fica indignada pela garota nunca ter conseguido se vingar – e ela não é a única.

Grace está determinada a fazer algo a respeito do que aconteceu com Lucy. Ela, Rosina e Erin formam um grupo no colégio para resistir à cultura do sexismo e boicotar o sexo de qualquer gênero com os meninos.

Contada em diferentes perspectivas, essa história empolgante é não só uma acusação contra a cultura do estupro, como também explora, com honestidade, as mais profundas perguntas sobre adolescência e sexualidade.

 

Garotas Tristes foi o primeiro livro que li esse ano e tenho sentimentos mistos por ele. É um livro com uma escrita incrivelmente perfeita, cada página te faz querer ler a próxima, mas a autora entregou uma história que tinha tudo para ser boa e que não rolou e criou personagens que não amadureceram de forma alguma. Não foi decepção, mas é um livro que eu não releria.  Em Quatro Amores na Escócia, foi uma experiência quase que catastrófica. Eu odiei cada segundinho e eu tinha muitas esperanças com esse livro. Ele contém quatro contos de romance de época em que se passa na Escócia, mas comigo não rolou, nem mesmo a Julia Quinn que tinha salvado minhas leituras. Depois do Sim foi meu bote regaste, tem uma história linda e personagens verdadeiros. A autora sabe muito bem como prender o leitor e dar exatamente o que ele quer, na hora certa. Eu me apeguei tanto a esse livro, que o li em um dia. Em As Mães, eu fui surpreendida. Eu achava que a história seguiria um rumo e foi uma coisa totalmente diferente e boa. É sobre todas as cordas que liga uma comunidade e como essas mesmas cordas podem se emaranhar e sufocar algumas pessoas. Em As Anônimas, temos uma história bem construída, que peca ao forçar estereótipos nas personagens, mas o livro aborda abuso sexual, a cultura do estupro, o poder de dizer não e mais. Eu estava doida para ler esse livro, mas a sinopse engana um pouquinho, mas tudo bem, no fim, acaba sendo uma boa leitura.

 

 

Meu corpo minha casa - Rupi Kaur


A terceira coletânea de poesias de Rupi Kaur, maior fenômeno da poesia mundial nos últimos anos

Um dos temas mais frequentes na obra de Rupi Kaur é a importância que há em crescer e estar sempre em movimento. Em Meu corpo minha casa, ela leva leitoras e leitores a uma jornada de reflexão através da intimidade e dos sentimentos mais fortes, visitando o passado, o presente e o potencial que existe em nós. Os poemas dessa coletânea, ilustrada pela autora, inspiram uma conversa interna em cada um, lembrando que precisamos nos preencher de amor, de aceitação e de confiança em nossas relações familiares e de comunidade. E, sempre precisamos estar de braços abertos para as mudanças em nossas vidas.

 

Transformando Garotas em Monstros - Amanda Lovelace


O novo livro de Amanda Lovelace, autora da série As mulheres tem uma espécie de magia.

O que acontece quando o homem dos seus sonhos acaba sendo um pesadelo com dentes e garras afiadas? Vencedora do Goodreads Choice Award de 2016 na categoria Melhor Poesia, Amanda Lovelace apresenta sua nova duologia ilustrada, Coisas que assombram. Nesta primeira parte, Transformando garotas em monstros, Lovelace explora a memória de estar em um relacionamento abusivo. Ela levanta a eterna pergunta: você pode se curar depois de ter sido marcada por um monstro ou sempre sentirá dor?


Nado Livre: Swimming Lessons - Lili Reinhart


Em seu primeiro livro, Lili Reinhart explora temas como a batalha contra a ansiedade, decepções amorosas, a euforia do amor na juventude e a depressão. São mais de 100 poemas inéditos que percorrem temas universais e, ainda assim, profundamente íntimos, provocantes e reconfortantes. Textos curtos e belíssimos sobre crescer, cair e se erguer novamente, que refletem a honestidade, o otimismo e a perspectiva única pelos quais Lili já é conhecida.

Os poemas vêm acompanhados das marcantes ilustrações (em tons de rosa e vermelho), de Curt Montgomery, famoso ilustrador e tatuador.

 

Eu destilo melanina e mel - Upile Chisala


Após apresentar ao leitor brasileiro a poesia de Amanda Lovelace, autora dos best-sellers A princesa salva a si mesma neste livro e A bruxa não vai para a fogueira neste livro, a LeYa Brasil lança a jovem poeta africana Upile Chisala, nascida no Malawi. Seu livro Eu destilo melanina e mel é uma coleção de poemas curtos que tratam sobre o que é ser negra e mulher, sobre como nos tornamos quem somos e superamos a dor, a violência, o preconceito e os obstáculos, sobre como a alegria e a espiritualidade estão profundamente conectadas e sobre como as palavras têm o poder de transformar a nós mesmos e ao mundo ao nosso redor.

 

Janeiro também foi um mês de poesia e eu comecei lendo Meu corpo minha casa, é o terceiro livro que leio da Rupi Kaur e não foi o meu favorito. Em Transformando Garotas em Monstros e Nado Livre: Swimming Lessons aconteceram a mesma coisa que com o livro da Rupi, eu senti um cansaço imenso e de todas as poesias, só umas duas eram realmente boas. Eu sinto que  esses livros estão ficando padronizados e acabam caindo na mesmice. Eu destilo melanina e mel foi bem bom. Eu não conhecia a autora e sinto que ela é uma grande novidade.


 

O Desejo de Natal do Viúvo (Noivas Por Correspondência de Dayton Falls #1) - Cheryl Wright


Nem em seus sonhos mais loucos, Charlotte Montgomery imaginou que se tornaria uma noiva por correspondência.

Ao descobrir que seus pais arranjaram seu casamento com um homem rico e idoso que já teve duas esposas, Charlotte não tem outra opção a não ser fugir para salvar sua vida. Mas evidentemente não pode mencionar que está em fuga.

O xerife Angus Doyle precisa de uma mãe para sua filha, já que sua irmã não pode mais cuidar dela. O desespero o faz buscar uma noiva por correspondência. Mas Angus prefere não mencionar sua filha.

 

A Noiva de Natal do Barbeiro (Noivas Por Correspondência de Dayton Falls #2) Cheryl Wright


Uma criada em fuga e um barbeiro que precisa de ajuda e companhia. Eles podem fazer seu casamento inesperado funcionar?

Até que a violência de seu empregador a fez temer por sua vida, Allie MacIntosh nunca havia estado desesperada o suficiente para se tornar uma noiva por correspondência.

O barbeiro da pequena cidade, Charlie Jones, é solitário. Vive para seu trabalho com pouca coisa mais. Ele quer alguém para compartilhar sua vida, e uma noiva por correspondência é sua única esperança.

 

A Noiva do Dono da Mercearia (Noivas Por Correspondência de Dayton Falls #3) Cheryl Wright


Um impulso da decisão do momento salvou sua vida. Uma vida inteira de solidão forçou sua mão. Eles podem encontrar o amor em um casamento de conveniência?

Phoebe Jackson vive para dançar. Bonita e talentosa, ela não consegue perceber o perigo em que se encontra até quase ser tarde demais. Sua única opção - tornar-se uma noiva por correspondência.

O dono da Mercearia, Edward Horvard, é solitário e precisa de ajuda em sua loja. Em uma cidade desprovida de mulheres elegíveis, uma noiva por correspondência é sua única opção.

 

A Noiva Relutante do Ferreiro (Noivas Por Correspondência de Dayton Falls #4) Cheryl Wright


Com sua vida em farrapos, uma jovem mulher foge para se tornar uma noiva por correspondência.

Após a trágica morte de seus pais, Amelia Bronson está totalmente sozinha no mundo. Ela perde tudo para seu tio ganancioso e se preocupa com seu futuro.

Por desespero, confia em uma amiga, que lhe conta sobre as noivas por correspondência. Não é um caminho que ela deseja percorrer, mas decide que é sua única esperança para o futuro.

O ferreiro, Samuel Thomas, nunca pensou em se casar, mas quanto mais velho fica, mais solitário ele se sente. Como Dayton Falls se enche de casais felizes derivados de casamentos por correspondência, não pode deixar de se perguntar se também deve seguir esse caminho.

 

O Milagre de Natal do Padeiro (Noivas Por Correspondência de Dayton Falls #5) Cheryl Wright


Depois que o pai de Abigail Martin vende seu negócio de padaria e lhe promete em casamento ao malvado novo proprietário, ela foge temendo por sua vida. Sua única opção é se tornar uma noiva por correspondência.

Ethan Harper precisa de uma esposa. Dirigir sua nova padaria sozinho é cansativo. Além disso, todos lhe dizem que está ultrapassando a idade de ter uma esposa. Com a falta de mulheres jovens adequadas na cidade, ele é forçado a procurar uma noiva por correspondência. Não é sua escolha favorita.

Estes dois podem fazer seu casamento de conveniência funcionar? E o que vai acontecer quando Ethan descobrir o segredo de Abigail?

 

 

 Noivas Por Correspondência de Dayton Falls foi um grande achado literário para mim. Não conhecia a Cheryl Wright e tinha salvo os livros na época do natal para ler, só que não rolou. Logo que li o primeiro já não conseguia mais parar e li os cinco bem rápido. Nos livros temos a Charlotte que está fugindo de se casar com um velho que só quer sua herança, Allie que está fugindo do patrão abusivo, Phoebe que foge para não virar prostituta, Amelia que foge do tio que quer estuprá-la e que herdou tudo que era de Amelia por direito e Abigail que foge após o pai vender o negócio da família e incluir ela no acordo. Todas fogem e decidem se tornar noiva por correspondência, pois é a solução mais fácil dada as circunstâncias e acabam indo parar em Dayton Falls. Todos os livros criam uma química instantânea, mesmo demorando em se render a uma paixão e em todos os livros temos personagens masculinos adoráveis que quase fiquei com vontade de fugir para Dayton Falls. Já está nos meus planos ler outras coisas da autora, e toda a série está disponível no Kindle Unlimited.





Todo Mundo Merece Morrer - Clarissa Wolff


Treze vidas que se cruzam por acaso e se tornam ligadas por um assassinato. O massacre planejado é impedido por um corajoso jornalista. O padre ali presente logo chama socorro e abençoa a alma altruísta que ajudou a evitar a tragédia.

Um pobre medico morreu, vítima de um crime sórdido, que acabou com a vida de um homem de bem. Felizmente os demais passageiros estão a salvo.

 

A Troca - Beth O'Leary


Leena Cotton tem 29 anos e sente que já não é mais a mesma. Eileen Cotton tem 79 e está em busca de um novo amor. Tudo de que neta e avó precisam no momento é pôr em prática uma mudança radical. Então, para colocar suas respectivas vidas de volta nos trilhos, as duas têm uma ideia inusitada: trocar de lugar uma com a outra.

Leena sabe que precisa descansar, mas imagina que a parte mais difícil será se adaptar à calmaria da cidadezinha onde a avó mora. Cadastrada em um site de relacionamentos, Eileen por sua vez embarca na aventura com a qual sonha desde a juventude. Dividindo o apartamento com dois amigos da neta, ela logo percebe que na cidade grande suas ideias mirabolantes não são tão complicadas assim.

Ao trocar não só de casas, mas de celulares e computadores, de amigos e rotinas, Leena e Eileen vão descobrir muito mais sobre si mesmas do que imaginam. E se tudo der certo, talvez destrocar não seja a melhor solução.

 

Do tempo em que estávamos mudando para melhor - Dalvan Linhares


Em Folklore, oitavo álbum de Taylor Swift, os segredos de Betty, Augustine e James são escritos no céu para que todos contemplem. Porém, embora busquemos nas estrelas mais detalhes sobre esse triângulo amoroso juvenil, não encontraremos. O que Betty fez à Augustine quando descobriu a traição? Seria Augustine a vilã da história? Betty perdoo James? Em “Do tempo em que estávamos mudando para melhor”, essas perguntas encontram respostas e comprovam o que Taylor explicou no prólogo de Folklore: uma narrativa passa a ser folclórica quando é passada adiante e sussurrada pelos cantos, quando as linhas entre fantasia e realidade se atenuam.



O Impulso - Ashley Audrain


Blythe Connor está decidida a ser a mãe perfeita, calorosa e acolhedora que nunca teve. Porém, no começo exaustivo da maternidade, ela descobre que sua filha Violet não se comporta como a maioria das crianças. Ou ela estaria imaginando? Seu marido Fox está certo de que é tudo fruto do cansaço e que essa é apenas uma fase difícil.

Conforme seus medos são ignorados, Blythe começa a duvidar da própria sanidade. Mas quando nasce Sam, o segundo filho do casal, a experiência de Blythe é completamente diferente, e até Violet parece se dar bem com o irmãozinho. Bem no momento em que a vida parecia estar finalmente se ajustando, um grave acidente faz tudo sair dos trilhos, e Blythe é obrigada a confrontar a verdade.

Neste eletrizante romance de estreia, Ashley Audrain escreve com maestria sobre o que os laços de família escondem e os dilemas invisíveis da maternidade, nos convidando a refletir: até onde precisamos ir para questionar aquilo em que acreditamos?

 


Um de Nós Está Mentindo # 0.5 - Karen M. McManus


Depois dos acontecimentos de Um de Nós Está Mentindo, a vida de Bronwyn, Addy, Nate e Cooper, finalmente voltou ao normal. Mas eles não são os mesmos, o que seria praticamente impossível depois que um colega de turma morre e seu nome surge como um dos suspeitos do assassinato. Mas agora já e passaram seis meses desde que Simon morreu, quatro meses desde a solução de sua morte e um mês que Nate e Bronwyn se viram pela última vez e decidiram tentar resolver tudo que foi interrompido entre eles. Por isso a festa na casa de Addy não é só uma celebração, ela também serve para refazer amizades e curar feridas.

E para saciar a pergunta que fica na mente dos leitores ao final de quase todo livro: "E o que aconteceu depois?" McManus decidiu escrever esse capítulo extra para satisfazer aqueles que já estavam com saudades do Quarteto de Bayview. Recheado de spoilers, é leitura obrigatória para aqueles que ficaram fãs do romance de estreia da autora.


Como o próprio nome do livro já diz, Todo Mundo Merece Morrer. Esse livro segue um grupo de pessoas que estavam em vagão do metrô em que alguém chegou para matar todos, mas acabou matando apenas uma pessoa. Cada capítulo é para uma pessoa e vemos os momentos que os levaram a estar no vagão. Foi uma leitura bem difícil pra mim, eu fiquei extremamente incomodada com as atitudes dos personagens e por mim, morria todo mundo que eu não me sentiria mal. Em A Troca, a história é bem melhor e eu estava ansiosa pela leitura por causa do livro anterior da autora. O começo do livro é bem lento quase parando, mas quando as coisas começam a acontecer, eu fiquei bem empolgada e li tudo de uma vez. É bem interessante ver como é o caminho da cura após uma perda e em como cada pessoa reage de uma forma. Do Tempo em que Estávamos Mudando para Melhor é um conto inspirado no triângulo amoroso presente no álbum Folklore da Taylor Swift. O livro parafraseia linhas de várias músicas do álbum e dá um desfecho diferente para Augustine, James e Betty. Eu gostei muito desse conto. Eu estava louca para ler O Impulso desde que vi diversos blogs resenhando. Logo de cara eu sabia que era o tipo de livro que eu gostaria de ler. Nele conhecemos Blythe, que se casou com o namorado da faculdade e tem um passado meio conturbado, mas ela prefere não pensar no passado. Após dar a luz a primeira filha do casal, ela percebe que não sente aquela conexão que toda mãe deveria ter com os filhos e ela acha que tem algo de muito errado com a filha Violet. O livro tem muitos capítulos, mas todos são curtos e faz a leitura fluir bem. A Blythe é uma personagem em que sentimos empatia, mas rezamos para que ela esteja errada. O livro parece ser de suspense, mas não entrega esse ponto, mas mesmo assim, foi um livro que eu gostei muito e indicaria para todo mundo.  Em Um de Nós Está Mentindo, temos um capítulo extra do livro de mesmo nome, e eu peguei para ler para me lembrar um pouco dos personagens para poder ler o livro dois. Esse é bem curtinho e para falar a verdade, eu não gostei muito pois não lembrava mais dos personagens. Terei que ler o livro um novamente para poder ler o dois.

 

E você, quais foram suas leituras do mês?

Beijos

36 comentários

  1. Wow! that is a lot of books! Go You! That last book you mentioned I didn't want to fall into it because it made me feel it was one commercial to the next one. Love the poetry books you mentioned!

    ResponderExcluir
  2. So Great! So glad you keep track of all these reads too! Such a great selection!

    ResponderExcluir
  3. You really filled January up with some fantastic reads! Love your reviews!

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Quero muito ler Depois do Sim, amo demais essa autora e acho que tenho tudo pra gostar :)
    Nesse mês consegui ler apenas 4 livros, mas foram leituras ótimas.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de livros, eu nao li um livro em janeiro, da ate vergonha. Mas adorei saber um pouco de cada um. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaa, chocada na quantidade de livros que você leu *o*
    Eu tenho curiosidade em ler algum da Rupi Kaur, os livros dela parecem ser ótimos :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Com essa pandemia a biblioteca da minha cidade está fechada e não estou conseguindo ler muito, acho que ler tem que ser no papel. Tela não funciona pra mim. Fiquei com vontade de ler meu corpo minha casa , mesmo vc não tendo gostado tanto. Adorei o blog.
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. uau quanta coisa boa
    eu li 3 e já me sinto vitoriosa haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. A Troca está na minha lista, e não sabia que tinha capítulo extra de Um de Nós Está Mentindo, também quero ler o livro dois.
    Você leu bastante esse mês, e confesso que assim como você, também acho que os livros de poesia tem caído na mesmice.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Oww adorei as tuas escolhas! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante dos livros que você leu.Infelizmente estou muito atrasada com as minhas leituras,quero ver se pego firme no mês de fevereiro.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei conhecer!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  13. Yo también disfrute de esa antología Cuatro amores en Escocia - Julia Quinn, Stephanie Laurens, Christina Dodd, Karen Ranney. Hay muchos libros que deseo leer. Te mando y buen fin de semana

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tay!
    Amo seus posts de leituras do mês, porque sempre acabo conhecendo uns livros diferentes dos quais costumo ler :D
    Quero muito ler A Troca! Fiquei chocada com Quatro Amores na Escócia! Achei que fosse ser incrível pela premissa :(

    Bom final de semana!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  15. Oi Tay,
    Seu mês foi beeem produtivo!
    Eu também li O Impulso e Depois do Sim, mas não este mês, ambos foram ano passado. Quero ler 'A Troca' em breve, já que amei 'Teto para Dois'.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ei, Tay, tudo jóia? Eu sempre fico impressionada com a quantidade de livros que você lê mensalmente. Eu tenho gostado muito de romance de época que se passam na Escócia, que é o caso de Quatro Amores na Escócia. Alguns livros da lista eu já resenhas, mas nunca li nenhum dos mencionados! Mas pelo post dá pra ver que tem livros excelentes! Adorei o post, beijos!


    Books House

    ResponderExcluir
  17. Oi, Tay

    Quantas leituras!!
    Dentre estes eu li O Impulso e adorei. E estou com Depois do Sim aqui, como adorei Amor(es) Verdadeiro(s) estou com altas expectativas!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  18. I'm impressed you have read so many books! I'm trying to read more this year but I just read for a little each night before bed so I haven't read as many! I think Britt Bennet is a great author, I liked the vanishing half book by her but I haven't read The Mothers yet!

    Hope that you are having a good weekend :) Another hot one here!

    Away From Blue

    ResponderExcluir
  19. Oi
    eita quantos livros lidos, desses eu quero ler pois a premissa chama muito minha atenção, também tenho curiosidade com Quatro Amores na Escócia

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá, Tay.
    Leu muito esse mês hehe. Eu até queria ler esse livro novo da Julia de época, mas sempre fico com um pé atrás com os livros dela. E sua opinião só reforçou isso. Um que tenho bastante interesse em ler é Todo mundo merece morrer. E A Troca assim que der vai entrar na lista de leituras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  21. Nossa você leu bastante eu li 8 livros.
    Quero ler a troca e fiquei interessada nessa noivas por correspondências.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  22. Boas as suas leituras, livros são sempre ótimas companhias, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  23. Que bacana, tem alguns que eu já quero ler!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  24. Que livros interessantes, adorei as suas dicas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Desses só li Depois do Sim e A Troca, e por mais que eu tenha curtido a vibe de Um de Nós Está Mentindo, não pretendo ler outros títulos da autora no mesmo "mundo". É uma pena você não ter gostado tanto de Quatro Amores na Escócia, pois ele está no meu radar.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Estou querendo ler Depois do Sim, li uma resenha dele, e parece ter tudo que eu gosto em um livro
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  27. Oi, Tay. Tudo bem?
    Menina, você leu muito em Janeiro, eu li uns 4 livros no máximo, da sua lista estou de olho no Depois do Sim a taylor é maravilhosa.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  28. Mulher, você leu muuuito em Janeiro. Ainda não conhecia esses livros, mas alguns títulos me chamaram bastante atenção! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  29. fiquei curiosa com o livro de anonimas
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Mulher, quando crescer quero ser que nem você. Desses que vc citou, já li a troca que achei muito bom, o começo é realmente parado, mas depois parece que a gente mergulha na historia né? As mães tá na minha lista pra março. kkkk os outros não conhecia, e lá vou eu incluir mais livros na minha lista do ano kkkkkk

    Eu só li em janeiro flores para algenor, que me deixou com uma ressaca literária pesada e fui ler o fundo é apenas o começo e terminei de me afundar. São dois livros sobre saúde mental e que me destruíram.

    Beijos da Tami

    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
  31. Você leu bastante coisa, parabéns! Eu não li nenhum dos livros que você escolheu, mas sou bem curiosa para ler A troca. Em janeiro eu li mais contos da antologia Femme Fatale, que é uma releitura dos contos de fadas, se passando no Brasil.

    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Gente, quanto livro maravilhoso, vários deles está na minha lista de leitura. Apesar disso, alguns eu nem conhecia mas gostei muito do que escreveu e já vou anotar aqui.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  33. As mães comprei há um tempo mas não li ainda. E dessa sua imensa lista de leitura, só li a troca e adorei.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Hello friend!
Eu sou a Tay Ribeiro, tenho 24 anos e moro no interior do Goiás. Viciada em vídeos de gatos fofos e em fazer listas. Aqui você encontra todas as coisas que eu mais gosto no mundo. more

Instagram

Dearly Tay / Theme by BD.