O que você faria se soubesse que tem pouco tempo de vida? Eu tentaria ter o máximo de experiências que pudesse e aproveitar para passar um tempo com as pessoas que eu me importo.
Na série Life Sentence, Stella (Lucy Hale) foi diagnostica com câncer terminal e passou 8 anos da sua vida achando que iria morrer até descobrir que estava curada. Após a descoberta, ela descobre que durante esses 8 anos a família dela escondeu segredos para que ela tivesse a vida 'perfeita', e agora todos começam a revelar quem são agora.
O ponto de partida para eu assistir a série foi a Lucy, já que eu achava que a série seria mais a temática sobre câncer e acabou que não, é sobre aprender a viver depois que você achava que não podia. É sobre poder ter sonhos e esperanças, e tentar não enlouquecer com a família.
Falando em família, cada personagem da vida de Stella tem seus próprios conflitos, como seu pai que vai ter que vender a casa, sua irmã que está cansada de ser mãe e queria poder voltar a escrever, a mãe que se revela bissexual e o irmão que parece perdido diante de tudo e engravidou uma mulher casada.
É uma série de comédia com drama e romance, que é totalmente fácil de assistir. Eu acho que o ponto alto dessa série, é que em cada episódio vemos o um lado de cada personagem que a Stella não percebia por causa das aparências do câncer, cada membro da família dela teve que viver com isso também, e nem tudo parece o que é.
Até agora já foram liberados 6 episódios. Existem 'rumores' que não chegará a ter uma segunda temporada, só que acho que é cedo demais para isso.
E você, já ouviu falar da série?
Beijos
ATUALIZAÇÃO: infelizmente a série foi cancelada :(
Nâo conhecia essa série. PArece bem interessante.
ResponderExcluirwww.achatadebatom.com
Ja ouvi falar que está série é muito bacana mas nunca vi!
ResponderExcluirAmei o blog! Estou seguindo! Da um saltinho no meu e me segue também sim? :) beijooo
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook
Oi Tay, tudo bom?
ResponderExcluirNossa, me amarrei no que você falou sobre a série. Nunca tinha ouvido algo parecido. Fico pensando como as pessoas tentavam dar uma vida "boa" para a Stella só porque ela iria morrer logo, mas quando esse perigo passou, as pessoas voltaram a ser como é, como se não fosse preciso fazer coisas boas pela pessoa sempre.
Com certeza vou por na minha lista!
Um grande abraço.
Kami ~ https://kamibicalho.blogspot.com.br/
Não curto muito esse tipo de série, to vendo The Sinner.
ResponderExcluirbig beijos
www.luluonthesky.com
Ahh não conhecia essa série! Parece interessante! Será que não vai ter a segunda mesmo?
ResponderExcluirbeijos!
https://ludantasmusica.blogspot.com.br
Oie Tay =)
ResponderExcluirEu estava bem curiosa para assistir essa série, mas soube que ela já foi cancelada então nem vou começar a assistir =(
Beijos e uma ótima semana;***
Ane Reis | Blog My Dear Library.
Tay, não conhecia a série, e apesar de não ser do meu gênero preferido, acho que vale a pena assistir, ainda mais que é curtinha!
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
Muito legal a ideia da série, ainda não tinha ouvido falar! Com certeza entrou na minha lista. Tenha um ótimo dia, beijos!
ResponderExcluirBlog Paisagem de Janela
www.paisagemdejanela.com
Ainda não conhecia a série, mas fiquei bem tentada a assistir <3
ResponderExcluirBeijos
barbfurtado.blogspot.com
Achei bem interessante a proposta da série, parece bem legal.
ResponderExcluirCharme-se