18 de jul. de 2019

Encontrarei um jeito de viver sem você

Found on Unsplash @cam_bam 

Eu sempre odiei garotas que eram dependentes de garotos. Eu nunca entendi esse caso de que você precisa das condições adequadas para coexistir no mesmo mundo que outra pessoa. Eu não entendia até de conhecer.

Você foi meu primeiro respiro depois de um tempo se afogando. Encontrava-me em um grande mar de mentira e desesperança, e então você nadou e me pegou lá no fundo, eu não entendi no primeiro momento, mas ali você estava fazendo sua mágica e me mantendo na sua.

Eu respirei, sorri, vivi, entre e por você. Eu peguei suas cores, suas manias e me adequei aos seus padrões. Eu fiquei quase perfeita, mas não o suficiente.

Quem me via de longe, sabia que você tinha aplicado sua mágica em mim. Eu era passei a ser sua, e o mundo inteiro te viu refletido em mim. Até que acabou.

Todos os laços que você usou para me atar a você caíram, todas as músicas perderam o sentido e seus clichês ganharam luz. Eu achei que viraria aquela garota que passaria os meus dias chorando sua ausência, mas encontrei um jeito de viver sem você. Você me deu todas as pistas e eu segui a trilha de pão até sair da floresta. Eu vi um caminho diferente, mesmo já tendo andando ali antes. 

Eu virei a heroína daquela série. Eu refiz o destino dos cacos, e consegui me livrar da última gota da sua poção.

-Sobre pessoas que te ensinam como superar antes de partir

14 comentários:

  1. Se reerguer é um processo difícil e que precisa de tempo, mas depois olhar para trás e perceber que conseguimos é maravilhoso!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Que bonito e que triste :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu tbm não gosto de meninas dependentes de namorado, ou de qualquer pessoa. Temos que aceitar cuidar de nós, sermos independentes ♥.
    Gostei do seu texto.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tay.
    As pessoas crescem ouvindo que quando encontrar sua alma gêmea eles serão apenas um e entendem isso de uma maneira bem errada. A maioria acredita que precisa se anular e deixar de viver quando entra em um relacionamento e é bem o contrário disso.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto! Nós já somos pessoas completas, os relacionamentos amorosos só devem vir para acrescentar. Não devemos ser dependentes de outras pessoas para sermos felizes.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Amei seu texto, já somos completas somente por sermos quem somos. Infelizmente, não podemos nos apegar as pessoas, só devemos aproveitar o tempo que temos com ela para crescermos, sermos felizes, criar momentos. Não podemos criar uma dependência, nem entregar nossa felicidade na mão de ninguém.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto. Super bem escrito.
    É ótimo quando os términos acabam de forma amigável, e melhor, quando superamos rápido e achamos um meio de viver sozinhas, até por que não precisamos de um par pra ser feliz.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> SALE de Inverno

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que a personagem encontrou seu caminho de volta.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São sentimentos que nos aprisiona mas ainda bem que nada dura para sempre tudo na vida são fases e passa, chega uma hora agente aprende a não ser tão dependente!
    Beijos lindo esse texto!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Que texto maravilhoso. É tão bom quando com algum acontecimento ruim como um rompimento, a vida nos mostra que somos fortes e que podemos sim viver sozinhas e realizadas.
    Maravilhoso.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto, precisamos sempre nos priorizar.
    Beijinhos

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei muito o texto, se reerguer é necessário. É importante. As coisas vem e vão, mas a gente sempre fica 💙

    maniadebruna.com.br

    ResponderExcluir

DEARLY TAY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL