Você não ganhou dessa vez


Eu tinha todo esse discurso ensaiado na minha cabeça, e eu ficava repetindo diversas vezes para ter certeza que não esqueceria nenhuma palavra para quando finalmente pudesse despejar tudo na sua cara.

Queria expor toda a verdade por trás desse seu monólogo de homem de coração bom que é facilmente enganado por todas as mulheres que passaram na sua vida. Eu me lembro de como ficava pensando que você era semelhante a mim e em como o mundo foi injusto com a gente.

Você estava errado, e eu estava errada.

Você não é nada do que pensa que é. Você manipula pessoas e distorce verdades. Você instala gatilhos e os dispara por puro prazer. Você transforma pessoas em loucas e foge quando finalmente percebe que está sendo desmascarado.

Eu queria dizer sobre todas as formas que você me quebrou por dentro e em como eu nunca mais serei a mesma. Sobre como dormi com a luz ligada durante semanas e em como eu fitava o espelho juntando coragem para cortar todo o meu cabelo de uma vez por todas. Você sabia que o meu cabelo era a única coisa que eu ainda amava em mim, e fez questão de me fazer mudar de ideia.

Você é a mistura de todos os pesadelos vestido como um sonho. Você é só mais uma pessoa com um ego enorme que gosta de destruir os outros, e eu estou muito orgulhosa de ter conseguido fugir a tempo.

Eu tinha todo esse discurso ensaiado na minha cabeça, e eu ficava repetindo diversas vezes para ter certeza que não esqueceria nenhuma palavra para quando finalmente pudesse despejar tudo na sua cara, mas quando finalmente te vi se aproximando, só consegui atravessar para o outro lado da rua e me tornar invisível para que nunca pudesse me alcançar.

Eu estou finalmente livre.

9 comentários

  1. Texto incrível! Triste, mas eu adorei.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Sempre é tempo de dar um basta e seguir em frente! E, sim, quando a gente tem discurso ensaiado dá vontade de despejar tudo em quem fez a vida tornar um pesadelo, mas a indiferença e mudar de calçada da rua é a melhor resposta. Não para o outro, mas para você (principalmente). =)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tay.
    Ainda bem que a garota do texto acordou a tempo. porque infelizmente muitas estão nessa situação e não enxerga o abusador que tem ao lado até que seja tarde demais.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Ual, que texto incrível. Se libertar de alguém que só nos faz mal é o melhor que fazemos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz quando a gente consegue se libertar de pessoas tóxicas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Texto forte e reflexivo. Existem muitas pessoas que não agregam e tem o poder de destruir a nossa vida, sorte de quem consegue perceber isso a tempo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Hello friend!
Eu sou a Tay Ribeiro, tenho 24 anos e moro no interior do Goiás. Viciada em vídeos de gatos fofos e em fazer listas. Aqui você encontra todas as coisas que eu mais gosto no mundo. more

Instagram

Dearly Tay / Theme by BD.