Se fossemos estranhos outra vez

Se pudéssemos fazer mágica ou desejos a estrelas, eu desejaria que fossemos estranhos outra vez.

Se fossemos estranhos esqueceríamos todas as brigas, todos os gritos e todas as coisas que dissemos um ao outro e nos arrependemos depois que saiu. Apagaríamos as infinitas inseguranças, eu esqueceria toda a bagunça que sua partida me causou.

Se fossemos estranhos outra vez, a gente se encontraria numa cafeteria e conversaríamos sobre o clima, sobre o governo ou sobre um novo vídeo viral. Se fossemos estranhos nos encontrando pela primeira vez, eu poderia me apaixonar pela cor dos seus olhos e pela ruga que sua testa faz quando você está tentando organizar um pensamento. Nesse dia, talvez você se apaixone por mim outra vez. Eu poderia te contar todas as minhas velhas piadas como se fosse novas. Eu seria nova para você.

Poderíamos recriar todos os momentos bons, poderíamos mudar os móveis de lugar e dançar uma música que só a gente pudesse ouvir.

Iríamos compartilhar medos e falhas, e eu tenho certeza que iríamos respeitar os limites. Você não iria me pressionar, e eu não me cansaria de você ou de tentar me encaixar. Você iria reservar um lugar só para eu na sua vida, e eu te ajudaria a decorar.

Se fossemos estranhos outra vez poderíamos nos tornar algo juntos, mas somos só você e eu, e o que sabemos não podemos esquecer.

Talvez em outra vida a gente faça dar certo, mas nessa eu só peço que me esqueça.

10 comentários

  1. Que texto lindo! Do fundo do peito <3.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Interessante este texto que acabei de ler em seu blog, continue assim com esses belos artigos. Parabéns belo blog.
    Mega sorte

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem Tay.
    Mas sabe, acho que não adianta insistir no erro, haha. Se fossem estranhos novamente, como já foram, só viveriam novamente o que já viveram, pois não haveria aprendizado. As pessoas continuariam sendo as mesmas, em relacionamentos que não dão certo, é necessário mudar as atitudes.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tay.
    Acredito que se acontecesse isso mesmo, as pessoas repetiriam os mesmo erros novamente hehe. Mas queria poder esquecer algumas histórias para poder ler novamente hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Bem profundo o texto, Tay. Às vezes dá vontade de voltar no passado, né? Mas acho que quando não é para dar em algum lugar feliz, as mudanças levam para o mesmo resultado. :) Enfim, adorei a escrita! Parabéns!! ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo. Seria incrível se algumas lembranças ruins do passado fossem esquecidas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito o seu texto, super me identifiquei.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Como seria bom se as pessoas saíssem da vida assim.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Hello friend!
Eu sou a Tay Ribeiro, tenho 24 anos e moro no interior do Goiás. Viciada em vídeos de gatos fofos e em fazer listas. Aqui você encontra todas as coisas que eu mais gosto no mundo. more

Instagram

Dearly Tay / Theme by BD.