Se fossemos estranhos esqueceríamos todas as brigas, todos os gritos e todas as coisas que dissemos um ao outro e nos arrependemos depois que saiu. Apagaríamos as infinitas inseguranças, eu esqueceria toda a bagunça que sua partida me causou.
Se fossemos estranhos outra vez, a gente se encontraria numa cafeteria e conversaríamos sobre o clima, sobre o governo ou sobre um novo vídeo viral. Se fossemos estranhos nos encontrando pela primeira vez, eu poderia me apaixonar pela cor dos seus olhos e pela ruga que sua testa faz quando você está tentando organizar um pensamento. Nesse dia, talvez você se apaixone por mim outra vez. Eu poderia te contar todas as minhas velhas piadas como se fosse novas. Eu seria nova para você.
Poderíamos recriar todos os momentos bons, poderíamos mudar os móveis de lugar e dançar uma música que só a gente pudesse ouvir.
Iríamos compartilhar medos e falhas, e eu tenho certeza que iríamos respeitar os limites. Você não iria me pressionar, e eu não me cansaria de você ou de tentar me encaixar. Você iria reservar um lugar só para eu na sua vida, e eu te ajudaria a decorar.
Se fossemos estranhos outra vez poderíamos nos tornar algo juntos, mas somos só você e eu, e o que sabemos não podemos esquecer.
Talvez em outra vida a gente faça dar certo, mas nessa eu só peço que me esqueça.
ai que texto lindo, adorei
ResponderExcluirbeijo
A mina de fé
Que texto lindo! Do fundo do peito <3.
ResponderExcluirbjs www.diadebrilho.com
Interessante este texto que acabei de ler em seu blog, continue assim com esses belos artigos. Parabéns belo blog.
ResponderExcluirMega sorte
Você escreve muito bem Tay.
ResponderExcluirMas sabe, acho que não adianta insistir no erro, haha. Se fossem estranhos novamente, como já foram, só viveriam novamente o que já viveram, pois não haveria aprendizado. As pessoas continuariam sendo as mesmas, em relacionamentos que não dão certo, é necessário mudar as atitudes.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Muito bacana seu texto, eu curti.
ResponderExcluirCores do Vício
Olá, Tay.
ResponderExcluirAcredito que se acontecesse isso mesmo, as pessoas repetiriam os mesmo erros novamente hehe. Mas queria poder esquecer algumas histórias para poder ler novamente hehe.
Prefácio
Bem profundo o texto, Tay. Às vezes dá vontade de voltar no passado, né? Mas acho que quando não é para dar em algum lugar feliz, as mudanças levam para o mesmo resultado. :) Enfim, adorei a escrita! Parabéns!! ^^
ResponderExcluirBeijos, Carol
www.pequenajornalista.com
Que texto lindo. Seria incrível se algumas lembranças ruins do passado fossem esquecidas.
ResponderExcluirBjus!
galerafashion.com
Muito bonito o seu texto, super me identifiquei.
ResponderExcluirbig beijos
www.luluonthesky.com
Como seria bom se as pessoas saíssem da vida assim.
ResponderExcluirBom fim de semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia