19 de mai. de 2020

O que andei assistindo

Hey gente, tudo bem com vocês?

O que vocês andam assistindo de legal? Eu estou bem chatinha para assistir coisas novas, então quase sempre fico assistindo vídeos aleatórios no youtube, entretanto, tem três programas que assisti recentemente e gostei muito, então vim indicar aqui no blog.

Eu amo realitys show para ficar julgando e observando as atitudes alheias e também para ver a personalidade das pessoas quando elas estão em uma competição.

Estou deixando também o link para vocês poderem assistir se quiserem, vamos ver?

Instant Influencer

Instant Influencer é um reality show criado pelo James Charles que é um youtuber e influencer de beleza que aos seus 20 anos já possui um patrimônio de mais de 12 milhões de doláres e mais de 18 milhões de seguidores.

Instant Influencer é uma competição entre 6 youtubers em que o vencedor vai ganhar $50,000 doláres e um kit de youtuber profissional do mesmo tipo usado pelo James Charles e vai fazer uma collab com mesmo. O objetivo desse reality basicamente é ajudar alguém a ser um grande influencer fazendo os competidores a cumprirem provas que tenham a ver com a carreira como fazer publicidade e criar vídeos de desculpa após polêmicas.

Eu gosto desse reality pois mostra pessoas com vidas diferentes como o Indigo que teve que morar na rua após o pai ser deportado, O Gabriel que morou em lares adotivos e a Ashley que foi mãe na adolescência. E o reality conta com convidados incríveis como a Paris Hilton, Nyma Tang, Trixxie Mattel. O foco do reality são os influenciadores de beleza, já que é o nicho do James.

Os episódios estão disponíveis no canal do James e com legenda em português e já foi finalizado.



Mulheres à Obra

Mulheres à Obra é o nome reality show de reformas do Discovery Home & Health. O programa reuni quatro designers de programas de tv para reformar numa competição. É entregue casas iguais para as quatro e em cada semana elas precisam se concentrar em um cômodo da casa.

As participantes são Leanne Ford (Reforma dos Sonhos com os Irmãos Ford), Alison Victoria (Alison e Donovan: Reformando com Estilo), Jasmine Roth (Hidden Potential) e Mina Starsiak Hawk (Reforma em Família com Karen e Mina).

O programa foi dividido em quatro episódios e eu amei muito juntar as quatro profissionais em um programa só, pois é incrível vê-las decorando e criando espaço com seu próprio estilo e mostrando que casas com plantas iguais podem ficar totalmente diferentes.

Eu amo o estilo minimalista da Leanne e em como a casa dela fica parecendo aquelas de revistas e o estilo mais urbano da Alison Victoria e em como a Jasmine e a Mina fazem casas que são confortáveis e em que dá vontade de mudar na mesma hora. É um ótimo programa para assistir durante a tarde.

Nesse canal do youtube você pode assistir a todos os episódios dublados. 



RuPaul's Secret Celebrity Drag Race

RuPaul's Secret Celebrity Drag Race é um reality show em que famosos vão viver seu momento drag orientados por ex-queens participantes do RuPaul's Drag Race e que o ganhador ganha $30.000 dólares para um instituição de caridade.

O programa tem 4 episódios e os 4 já estão disponíveis e conta com 3 participantes e 3 queens em cada um.

No show passaram nomes como Jordan Connor, Nico Tortorella, Vanessa Williams, Alex Newell e as ex-participantes foram Alyssa Edwards, Nina West, Bob The Drag Queen, Asia O'Hara e mais. Fiquei sabendo por alto que a Madison Beer deu um show de estrelismo nos bastidores e acabou atrasando a gravação...

Memorável

Eu acabei gostando muito desse programa, pois mostram diversos artistas que eu nunca imaginei no programa quebrando estereótipos e se jogando na competição. É uma ótima oportunidade para se livrar dos preconceitos e se divertir e ainda ajudar uma instituição.

Eu estou acompanhando a season 12 do Drag Race e digo do fundo do meu coração que o Celebrity Drag Race deu um banho na temporada que está sofrendo muita edição por causa de toda polêmica envolvendo a Sherry Pie.

Estou acompanhando por um grupo fechado do Facebook, então não sei um link para passar para vocês.

E vocês, já assistiu algum desses programas?
Beijos

12 comentários:

  1. That show with James Charles looks so cool!Great post,thanks for sharing!
    beautyqueen000.blogspot.rs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tay.
    Não assisti nenhum deles e nem conhecia nenhum ainda hehe. Esses dias estou em uma ressaca de assistir que não consigo me concentrar em nada. Já tentei filmes, várias séries e nada. Só estou conseguindo ler mesmo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Wow I would love to watch Rock the Block, looks nice!

    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não assisti a nenhum desses três, mas Mulheres à Obra deve ser bem legal!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Oi Tay! Amei o que você andou assistindo.
    Mulheres a obra também tenho assistido. RuPaul's e algo que amo mas como não tenho Netflix, eu acabo assistindo menos, só quando vou no boy ;(
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A temporada atual tinha tudo para ser incrível, mas está muito editada para tirar as partes da Sherry Pie então a narrativa fica meio estranha. Vai estrear o Drag Race do Canadá, acho que vai ser bom.

      Excluir
  6. Olá!
    Gostei muito de saber e não assisti e nem sabia que estava passando nenhum desses. Eu ando assisitinho alguns filmes e séries e lendo bastante além das outras atividades que estou me empenhando fazer.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super me interessei por esse reality Mulheres a Obra, tomara que a Netflix compre logo porque não tenho mais tv por assinatura.

    ResponderExcluir
  8. Já quero assistir esse mulheres a Obra
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Oi
    desses ai eu assisti só um episódio de Mulheres à Obra que vi no Home & Health, das participantes o que lembro de ter assistido foi o programa da Mina, e a Alison, os outros também parecem ser legais.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Todos são novos pra mim. Gostei do Mulheres à obra.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

DEARLY TAY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL