Não sou eu que sou quebrada aqui.
Não sou eu que te trato com indiferença por ter tido um dia ruim.
Não sou eu que te submeto a tratamento de silêncio por não ter agido como sua cabeça queria. Não sou eu que estou usando as suas inseguranças como forma de te controlar.
Não sou eu a quebrada por querer estabelecer limites e exigir que você não as ultrapasse. Não sou eu que deprecio seus sonhos e corto suas asas até sobrar apenas um pássaro indefeso em uma gaiola de ouro. Não sou eu que te puno por pecados que nem sequer existem. Não sou eu que trago a tempestade, e por não aguentar a chuva escapo para lugares ensolarados.
Não estou acostumado a mudanças de ideias, silêncios incômodos e obsessão fantasiado de amor. Não quero mudanças de regras, apagar pequenos incêndios e me convencer que algo bom sairá disso.
Não sou eu a quebrada aqui e não ficarei para me tornar em pedaços como você. Eu sou aquela que permanece intacta, e você não vai roubar isso de mim.
ótimo post!
ResponderExcluirbjs
http://www.pinkbelezura.com.br/
Que texto incrível. É preciso se valorizar e não deixar que a insegurança do outro nos contagie. Não dá para aceitar silêncios e manipulações fantasiados de amor.
ResponderExcluirBjus!!!
Very poignant!
ResponderExcluirYou give me a lot think on with this. A lot of courage indeed. All the best to your writing and life💕
ResponderExcluirSuch an amazing post with a lot of heart💗
ResponderExcluirUm verdadeiro tapa na cara! Temos que nos afastar dessas pessoas tóxicas, realmente.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia