25 de mar. de 2020

[SÉRIE] Little Fires Everywhere


Hey gente, tudo bem com vocês?

Como está sendo a quarentena de vocês? Eu estou particularmente assustada com tudo, sei que não devemos ficar em pânico, mas minha cabeça não entende isso. Dormir está sendo uma coisa complicada, e o medo iminente no começo da barriga só me faz pensar em besteira. Estou ocupando meu tempo lendo e assistindo séries e tentando não pensar em muita coisa.

Por favor, fiquem seguros e tentem manter sua saúde mental ok.

Hoje eu decidi falar sobre uma série que eu estava muito curiosa para começar a assistir, e eu tinha jurado que leria o livro antes de ver a série, mas não rolou.

A série Little Fires Everywhere é uma adaptação do livro do mesmo nome da Celeste Ng e foi criado pela Liz Tigelaar e estreou dia 18 de março na Hulu.

A série tem como personagens principais Elena Richardson (Reese Witherspoon) e Mia Warren (Kerry Washington). Elena trabalha meio período em um jornal local, é casada com um advogado e tem 4 filhos. Elena é o tipo de mãe que quer que seus filhos sejam iguais a elas e  sejam um modelo de sociedade, especialmente em Shaker Heights- Ohio. Elena não esconde de ninguém que seria uma jornalista nível nacional se não tivesse optado pela maternidade. No outro extremo temos Mia, que é uma mãe solo e artista que cria sua filha Pearl(Lexi Underwood), que acaba virando inquilina da Elena e mais tarde vai trabalhar como governanta da família Richardson.


A série começa a família Richardson vendo sua mansão em chamas e os filhos claramente acusando sua irmã Izzy (Megan Stott) pelo incêndio e então voltamos para o começo da história para ver os eventos que levaram a essa determinada série. Logo de cara podemos sentir a tensão entre Elena e Mia, e quanto mais avançamos na história e achamos que elas estão quase se dando bem, a tensão volta. A tensão maior inicial na série e que a Pearl fica fascinada pela vida dos Richardson's e quer ter algo assim, já Izzy gosta do jeito que a Mia leva a vida e vê a artista como uma espécie de pessoa com quem ela pode falar. 

Contando com 8 episódios, tendo apenas 3 disponíveis, Little Fires Everywhere é muito mais do que apenas segredos de família, é sobre raça e privilégios e também sobre maternidade e como cada mãe reage a determinado evento baseado em suas experiências passadas.


A série é bem coesa e nos deixa imersos na história enquanto acontece. Os personagens tem bastante plano de fundo e são completos. Os três episódios já disponíveis não deixam a desejar e nos preparam para o futuro da série.

A Hulu fez um ótimo trabalho com a produção da série e se você gostou de Big Little Lies, também gostará de Little Fires Everywhere.

E você, já conhecia a série?
Beijos

15 comentários:

  1. Ohh I would love to check it out. Especially now that I have time to watch something.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série! Vou dar uma cuscada :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece bastante interessante. Gostei da dica
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas não é muito meu gênero preferido não. Mas vou dar uma chance a ela, vai que, né?

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Olá Tay,
    Já ouvi falar dessa série, parece muito boa.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha ouvido falar, mas como são apenas três episódios disponíveis, é bom que dá para começar a acompanhar desde já e assistir um por semana. Gostei da indicação.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Não tenho lidado muito bem com a quarentena pelo corana virus, e passei a evitar os noticiários. Assim como você estou lendo bastante e assistindo minhas séries, só assim consigo esquecer um pouco as coisas que andam acontecendo.
    Não conhecia essa série mas parece bem interessante, e com essas duas atrizes de peso, dá deu vontade de assistir. Também não sabia do livro.
    Beeijo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    A quarentena não tem sido fácil para mim, me afastei um pouco dos noticiários e estou lendo bastante e assistindo série, para ver se esqueço um pouco de tudo o que anda acontecendo.
    Não conhecia a série, mas parece bem interessante, e com essas atrizes de peso, já quero assistir.
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    Ps: Acho que deu erro no último comentário que tentei postar.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia mais achei interessante saber mais sobre está série.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei a sinopse e preciso já ver! Deve ser bem legal.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar dessa série. Parece ser bem interessante e já anotei aqui para assistir.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a série, mas parece muito boa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Parece ser uma série muito boa. Já vou adicionar pra assistir.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

DEARLY TAY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL