26 de mar. de 2020

Coisas que estou fazendo na minha quarentena

Found on

Hey gente, tudo bem com vocês?

Eu estou lidando com um dia de cada vez. Como fui dispensada do meu trabalho (vulgo 
demitida), agora cumpro a quarentena a semana toda, o que dá brecha pra eu começar a ter meus ataques com medo do futuro, mas vamos acreditar que tudo vai acabar bem. Tecnicamente, eu já vivia numa quarentena uma vez que eu quase não saia de casa, mas como agora não tem como sair mesmo, começou a me incomodar e me dar vontade de ir bater perna na rua. Mas sigo firme nos meus m².

Por isso, hoje irei compartilhar as coisas que ando fazendo nessa semana para ocupar meu tempo. No topo deveria estar dar um jeito no meu quarto, mas já joguei tanta coisa fora e sempre parece que está tudo entulhado que desisti. Vamos ver como estou me distraindo?

Replay na Kelsea Ballerini e Conan Gray

Eu falei sobre o novo álbum do Conan Gray aqui no blog (você pode ler a postagem clicando aqui) e estou ouvindo muito ele, mas estou dividindo o tempo ouvindo o álbum Kelsea da Kelsea Ballerini que saiu bem pertinho com o do Conan e está muito bom.

Kealsea é uma cantora country e esse é seu terceiro álbum, o legal desse álbum é que ele experimenta gêneros novos e até fez uma colaboração com a Halsey. Estou viciada nesse álbum.


Tentando ler

Recentemente eu terminei o livro Confissões de Uma Garota Desastrada (O Diário de Chloe Snow # 1) da Emma Chastain. É um livro bem legal e mais adolescente, eu precisava de uma leitura que fluísse já que estou com bloqueio para ler. O livro faz parte de uma série e já quero ler os outros.

Se você está querendo ler algo nessa quarentena eu vou deixar a dica de alguns livros que eu espero ler e parecem muito bons:

1-Verity da Colleen Hoover
2-Meu ano de descanso e relaxamento da Ottessa Moshfegh
3-Pequenos incêndios por toda parte da Celeste Ng
4-Um Amor de Inverno da Carrie Elks
5-Três mulheres da Lisa Taddeo




Tentando me livrar das estrias

Depois que eu engordei muito em um curto espaço de tempo, acabei ficando com estrias na lateral da coxa e no final da barriga, elas estão roxas/pretas e eu li que quando está nessa fase ainda tem como fazer elas desaparecem. Então, como cuidados eu estou hidratando muito e logo após o banho eu passo glicerina em cima e fico fazendo massagem.

Aos meus olhos, elas estão sumindo de um lado. Vou continuar fazendo até quando eu puder para ver se tem um resultado real ou perceber que estou tendo alucinações.

Assistindo ID

Eu amo ver coisas sobre crimes resolvidos ou não, e no youtube tem vários canais com os vídeos do Investigation Discovery. Geralmente os episódios do programa tratam dos crimes e o bom é que eles possuem diversos 'focos' como os de casos de assassinos de beleza, madrastas más, crimes digitais.
Eu assisto e sempre fico sem acreditar em como as pessoas podem ser ruins e prometo sempre não voltar a assistir, mas logo depois começo outro episódio.

Tentando dançar com a Dua Lipa

Eu amo a Dua Lipa desde New Rules e agora ela está prestes a lançar o novo álbum chamado Future Nostalgia, originalmente ele seria lançado dia 3 de abril, mas foi vazado e agora vai ser lançado dia 27.

Essa nova era tem uma vibe mais anos 80 e já tem ‘Don't start now’ (hino da quarentena com o “não apareça, não saia de casa”),Physical’ e ‘Break my heart’ como singles.

E ela lançou uma versão work out de Physical, e gente, ficou muito bom com toda a estética dos treinos de tv dos anos 80. E desde que vi a primeira vez eu fico tentando pegar a coreografia, mas sou horrível dançando, então só me serve para passar o tempo. 


Basicamente são essas coisas que faço, além de tentar escrever e usar o bullet journal. Tenho evitado comer além das refeições diárias, já que é muito fácil exagerar quando não se tem nada para fazer.

E vocês, o que andam fazendo? Como fazem para aproveitar o tempo? Não esqueça de deixar uma dica de livro aqui
beijos

21 comentários:

  1. Olá, Tay.
    Estou em modo banco de horas já que meu serviço não dá para ser feito em casa. Mas vida que segue e torcendo para as pessoas se conscientizarem e não ficarem se expondo e colocando os outros em risco. Enquanto isso estou lendo e voltei a pintar que me acalma.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu também estou ouvindo Dua Lipa, e minha preferida é "Cool". Nessa quarentena eu estou vendo filmes e séries, estou passando mais tempo com a minha mãe ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  3. Belas dicas, temos que nos entreter porque senão ficamos em malucos!

    Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  4. O jeito é aproveitar pra fazermos outras coisas que a gente gosta dentro de casa mesmo e se distrair né.
    Isso aí, foco para que as estrias sumam!
    Achei bem bacana esse canal do youtube de crimes, eu adoroo seriados criminais hehe.
    Logo essa fase vai passar e tudo voltará ao normal pra todos! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É muito bom encontrar passatempos para não pirar por ter que ficar em casa, tenho assistido muito filme e cozinhado bastante! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Temos mesmo que lidar com um dia de cada vez, procurar sempre ocupar nossas mentes para não surtar. Você está fazendo coisas muito interessantes, também tenho tentado ler mais, porém confesso que o celular está me atrapalhando muito.
    Logo logo tudo vai se normalizar, creio nisso, é só seguirmos as recomendações de ficar em casa e se cuidar ao máximo, protegendo nós mesmos e o próximo.
    ♥ batom rosa chock ♥

    ResponderExcluir
  7. O jeito é encontrar algo para fazer porque ficar parado não dá.
    Não conhecia o trabalho da Kelsea Ballerini, mas vou dar uma espiada no youtube.
    Espero que você consiga dar um jeito em suas estrias e que encontre um novo emprego quando tudo isso passar.
    Não vou te indicar nenhum livro porque não sei o estilo de livro que você gosta. Mas tem 2 sites com muitos livros que é o lelivros.love e o outro é elivros.info. Tem livros de todas as categorias e dá pra baixar.
    Só não gosto de ver coisas ruins como séries de assassinatos e crimes porque depois não consigo dormir. Se você gostar de ver um outro lado sobre a música, tem uma série no youtube que é sobre o lado ruim da música. Procure por a indústria da música exposta. Eu tive que parar de ver porque comecei a ter pesadelos, mas achei muito interessante. Sou fraca pra essas coisas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre arranjo algo para fazer e estou lidando bem com tudo. Estou aproveitando para assistir séries, ler bastante, as vezes adianto umas coisas do blog e também fico pintando.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Tentando dançar Dualipa hahha ameeeei! Confia que tudo vai dar certo! Quando uma coisa é deixada pra trás tudo se torna melhor!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Oi
    uma pena que você foi demitida, mas tudo vai acaber bem, nessa quarentena calhou que foi minha época de férias do serviço, então eu só leio, assisto série, ontem dei banho em quatro cachorros, semana que vem quando voltar a trabalhar vai ser home office.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Tay, tudo bem?
    Nesse momento tão ansiogênico acho importante fazermos o que pudermos, dentro dos nossos limites, sabe? Tudo bem se não dermos conta de sermos super produtivas, mas de passinho em passinho vamos construindo um ambiente melhor nessa quarentena.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Oooi, eu entrei de férias ontem e hoje sendo o meu primeiro dia ainda estou deitada e não sei ao certo o que fazer durante o dia. Provavelmente lerei um livro, e assistirei a filmes .

    ResponderExcluir
  13. Interessante, hein? Estou curiosa com o efeito da glicerina nas estrias.
    Eu tenho jogado muito vídeo game e maratonado minhas séries.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  14. I am sorry you were laid off. And I too am use to being at home all the time. I was laid off 2.5 years ago and have not found a full time job I worked in magazines. I have been living off my savings it is not fun. But I did get out every 7-10 days I stay in lot too so I don't spend money. But now can not even do that. But I can go for walks still as I am in the suburbs.

    I am reading a biography on Julie Andrews. I have a ton to due on the computer but I am feeling over whelmed I can not lie. Stay safe.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho trabalhado em casa, arrumado ela e feito posts para o meu blog.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito!
    Beijoo ;*

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo ID <3. Pena que não tenho mais TV por assinatura, então eu vejo tudo o que acho no youtube xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Tá certo, tá se distraindo. Eu to ajeitando blog e canal.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  19. adorei as dicas de livros, a minha pra você é "Como agarrar uma herdeira" é muito bom!
    também tenho tentado dançar um pouco nessa quarentena, além de aproveitar pra gravar vários challenges e produzir mais conteúdos para minhas redes sociais.

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir

DEARLY TAY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL