28 de mar. de 2020

Séries médicas para assistir em março



Hey gente, tudo bem com vocês?

Sou apaixonada em seriados médicos desde que comecei a assistir Grey's Anatomy. Então, sempre que vou ver uma série dou preferência aos médicos e de bombeiros, são os melhores, cheios de adrenalina e ainda tem todos os conflitos pessoais.

Recentemente comecei duas séries canadenses e queria indicar para vocês. O lado bom é que são bem recentes então dá para acompanhar tudo o que está acontecendo, vamos ver?


Transplant

Criada por Joseph Kay, a série segue Bashir Hamed, interpretado pelo Hamza Haq, que é um médico sírio que agora mora no Canadá por causa da guerra. No Canadá, Bashir trabalha em um restaurante/café e em uma noite uma caminhonete invade o restaurante deixando muitas pessoas feridas. Bashir faz os primeiros socorros no local e depois são levados para o hospital onde por um tempo é visto como suspeito por um policial.

A série vai contar com 13 episódios, que terão temas sobre esperança  e questões de se habituar em um novo ‘lar’. Eu gosto muito dessa nova visão de drama médico misturando com a questão de imigrantes e refugiados.


Nurses

A série segue um grupo de cinco enfermeiros no hospital St. Mary. Eles precisam ajudar os pacientes, mas cada um tem seus próprios conflitos e então eles se ajudam entre si.

Temos personagens que não podem bancar suas medicações, assédio no ambiente de trabalho, alcoolismo e diversos outros temas. A série contou com 10 episódios na primeira temporada e já finalizou, e já está confirmada a segunda temporada.

Ambas as séries são ótimas para passar o tempo se você curte esse estilo de série. Elas não tem um apelo muito emocional ao meu ver comparado com Grey's Anatomy, mas eu curti muito assistir e ter uma nova perspectiva de dramas médicos.

E você, já conhecia?
Beijos

17 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma, até vou guardar o post para ver mais tarde :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. confesso que nao sou mt fã desse tipo de série médica, mas estou por aqui procurando alguma serie legal pra maratonar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Tay,
    De séries médicas, eu assisto The Resident, mas como minha ansiedade está nas alturas por conta do corona vírus, eu estou evitando a temática que me faz mais mal do que bem.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tay.
    Eu só assisti uma série médica até agora, House, e assistia mais por causa do personagem principal mesmo do que pela série hehe. Não conhecia nenhuma das citadas ainda.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas. Estou sempre procurando séries novas pra assistir. A muito tempo que não vejo séries de médicos/hospital ♥ Vou procurar. Bjs ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Confesso que eu não tenho muita vontade de assistir séries médicas, mas vou anotar essas dicas porque parecem ser boas. Nunca se sabe quando vai chegar a vontade de assistir tal coisa rs'.
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  7. Eu acompanhei tanta série de médico que acho que hoje em dia eu não consigo mais acompanhar nenhuma. Tenho pensado em voltar a acompanhar mas acho que ainda não é o momento mas vou salvar aqui suas dicas. Obrigada! <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  8. Essas duas séries são novas para mim, vou anotar aqui para ver tbm. Assisti muito Grey´s Anatomy (era apaixonada) e The Good Doctor tbm, gostava demais.
    Bjos!
    Quero Detalhes

    ResponderExcluir
  9. Oi! Não conhecia essas duas séries, mas me interessei pela primeira. Onde que passa?
    Ah! Eu estou assistindo "Virgin River", não é desse gênero, mas a protagonista é uma enfermeira. Não é o assunto central, mas é bem interessante. :) É da Netflix.

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tinha visto nenhuma resenha dessas séries. Só que não gosto de séries médicas porque o ambiente de hospital não me agrada.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhuma das duas, mas fiquei interessada. Gosto de Grey's Anatomy e acho que essas podem ser legais também.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi
    legal mais alguém que assisti Nurses eu estou adorando essa série, das médicas acompanho ela, chicago med e the good doctor.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assisti nenhuma dessas séries, mas amei as indicações! Já vou colocar aqui pra assistir.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,
    Estas duas séries confesso que não conheço.
    Mas agora estão no meu radar ;)
    Obrigado.

    As que conheço, para além da série já referida, "Grey's Anatomy"
    Bem mais antigas mas boas para ser ver agora que estás de quarentena será Dr. House e mais antigo ainda e de rir Scrubs

    T-shirts Personalizadas | Camisolas Personalizadas | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não assisti essas séries médicas, queria assistir The Good Doctor por conta da história toda. Vou anotar essas na lista também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Legal as sugestões. Já vou adicionar pra ver.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

DEARLY TAY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL