Dorama Hello, Me! e o encontro com o passado

                   
Hey gente, tudo bem com vocês? 

Ban Ha-Ni é uma mulher de 37 anos, tem um emprego temporário e não tem a vida que imaginou que teria. Na verdade, ela se tornou alguém totalmente diferente do que era aos 17 anos. Antes, toda brilhante e otimista, acabou se tornando alguém servil após um acidente. E ela acaba vendo sua vida mudar após encontrar sua versão de 17 anos.


A Ban Ha-Ni de 17 anos é um tanto quanto petulante e egoísta, pro ela ser bonita, acha que todo mundo deveria fazer as coisas da vontade dela, e quando ela encontra sua versão de 37 anos, acaba não sabendo como sua vida saiu tanto dos trilhos.

Eu assisti esse drama faz um tempo e sempre queria comentar sobre ele aqui no blog mas sempre deixava de lado, e faz um tempinho que entrou para o catálogo da Netflix, então é um ótimo momento para indicar.



Esse drama é muito bom por diversas razões. Primeiro que ele é leve, mas tem uma carga emocional boa, e é impossível não torcer pela jornada da protagonista, mesmo criando raiva da versão nova dela.

Ban Ha-Ni se anulou por um erro do passado e acabou deixando se consumir por ele, e por isso, ela acredita que não merece felicidade. Só que a versão nova dela, a faz trilhar um rumo em busca de algo mais e ela acaba encontrando o amor próprio pelo caminho. Eu gostei muito do drama focar na jornada pessoal da protagonista, mesmo tendo o plano amoroso rolando.

Também foi agradável ver a protagonista em contato com pessoas do passado dela e em como cada uma a ajudou a se encontrar e se perdoar. Foi um drama que me fez pensar muito na minha versão do passado e em como eu nunca tive paciência nem olhei com bondade para as escolhas que eu fiz em outros momentos. Acredito, que mesmo tendo vivido coisas incríveis, se eu voltasse no tempo, faria tudo diferente.




Eu percebi, que devemos sempre olhar nosso passado para aprender com ele, mas que nõ devemos viver na sua sombra. Todos os dias, temos a oportunidade de criar a realidade que queremos, mesmo que pareça complicado.

É um drama comovente, cômico, sincero e que traz muitas conselhos para a vida. É sobre aceitar seu passado e suas mudanças.

E você, já conhecia esse drama? Mudaria algo do passado?

Beijos

23 comentários

  1. This sounds like a good dorama darling

    ResponderExcluir
  2. Oh, I haven't tuned in to this one yet. It does sound fun. I am finally getting to Queen of Mystery from 2017 and its great fun to watch this mystery.

    ResponderExcluir
  3. Thanks for the review. I might have to check it out. I have been watching Dali and the Cocky Prince and I really do adore much of it.

    ResponderExcluir
  4. As always, thank you so much for your beautiful comments! Thanks so much for this wonderful review. I will have to put it on my list!

    ResponderExcluir
  5. Good to see your review. I will definitely check it out on Netflix!

    ResponderExcluir
  6. Uy lo llevo anotado parece una genial comedia. Gracias por la recomendación.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu ainda não assisti esse, mas parece ser divertido. Eu as vezes assisto vários doramas um atrás do outro e outros eu não consigo ver um episódio. Adoro uma história mais leve.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti dorama, mas nos últimos tempos estou curiosa para assistir algum. Gostei da dica!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia o dorama, mas achei interessante ele, fiquei muito curiosa, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse eu ainda não assisti, mas quero.
    Gostei de ver indicação de dorama por aqui.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse dorama, mas parece ser muito bom.
    Sem dúvidas eu mudaria muitaaaaa coisa do meu passado hahahahahha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Tay.
    Mal estou assistindo séries esses dias hehe. Mas achei o enredo desse dorama muito interessante e vou anotar aqui para assistir futuramente, quem sabe nas minhas férias que estão chegando hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica do dorama. É um tema muito interessante e que faz a gente pensar no passado e no que nos tornamos.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Não acompanho doramas, mas mudaria coisas do meu passado.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Nunca consegui assistir um dorama completo, gostei dessa premissa e a história me deixou intrigada e curiosa, acho que trás muitas reflexões e gosto de coisas assim.
    Vou assistir.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou completamente apaixonada por doramas e esse já esta na minha lista para assistir em breve

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  17. Não mudaria nada do meu passado, nem as coisas ruins! Pois me tornaram a pessoa que eu sou hoje, e sou grata por essa pessoa que sou ♥ Gostei de ler sobre esse dorama, uma vez fiz uma meditação guiada em que eu me deparei com uma versão de mim mais jovem. Ficamos encaramos uma à outra e nos abraçamos, eu chorei muito! Foi lindo, eu não só abracei a mim mesma, mas nesse momento eu aceitei com carinho toda a minha trajetória até aqui. Beijo e ótima sexta-feira para você, Tay! ♥

    Isa, www.isamateur.com

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre ouço falar tanto de doramas, mas não os assisto. Esse eu gostei da sinopse, só não falo que vai entrar para a lista, porque ela já tá cheia de outras séries e eu acabo não dando chances para os doramas. Mas preciso mudar isso.
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Hello friend!
Eu sou a Tay Ribeiro, tenho 25 anos e moro no interior do Goiás. Viciada em vídeos de gatos fofos e em fazer listas. Aqui você encontra todas as coisas que eu mais gosto no mundo. more

Instagram

Dearly Tay / Theme by BD.